Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça o novo namorado de Duda Reis, o cabeleireiro Du Nunes

Esse é o terceiro relacionamento que a atriz assume desde que terminou com Nego do Borel

Famosos e TV|Do R7

Duda Reis está namorando o cabeleireiro Du Nunes
Duda Reis está namorando o cabeleireiro Du Nunes Duda Reis está namorando o cabeleireiro Du Nunes

Duda Reis assumiu um novo relacionamento nesta semana. A atriz está namorando o cabeleireiro e empresário Eduardo Nunes, conhecido publicamente como Du Nunes. Na última sexta-feira (15), a influenciadora passou o dia no salão do amado e eles já estão se tratando por "amor" e "mozão".

Du gravou Stories da namorada cortando o cabelo dele no salão. "Vai, amor, corta aqui agora, a pontinha. Tenho uma cabeleireira nova. Fica fácil assim. Vocês vão perguntar quem corta meu cabelo, é a Duda", disse enquanto mostrava à atriz onde ela deveria passar a tesoura.

O casal também foi flagrado comendo uma tapioca na rua e depois jantando em um restaurante de comida árabe. O empresário brincou com a quantidade de pratos que teve de pedir apenas para os dois. "Temos um dragão com fome. Olha o que é sair com gente esfomeada, o tanto de comida para um casal", disse. "A minha comida é minha e a sua é nossa", brincou Duda.

Du Nunes é um cabeleireiro badalado nas redes sociais, com mais de 360 mil seguidores. Ele é dono de uma rede de salões com unidades em São Paulo, Campinas e Brasília. Na internet, compartilha principalmente o trabalho com os cabelos, mas também mostra um pouco do dia a dia e das viagens que faz pelo Brasil e pelo exterior.

Publicidade

Além de Duda Reis, o cabeleireiro tem outros clientes famosos. No mesmo dia em que recebeu a namorada no salão, ele cortou o cabelo de Daniel Caon. Carla Diaz, Mateus Verdelho e o cantor Mariano são algumas das celebridades que ele já atendeu.

O relacionamento com Du Nunes é o terceiro que Duda Reis assume desde que terminou com Nego do Borel. Ela rompeu o relacionamento com o funkeiro em dezembro de 2020 e um mês depois acusou o ex de violência doméstica, tendo conseguido uma medida protetiva contra o cantor.

Em julho de 2021, Duda assumiu um namoro com o empresário Bruno Rudge, filho de um banqueiro. Alguns meses depois, rolaram boatos de que ela estava vivendo um affair com João Guilherme, mas nenhum dos dois confirmou o envolvimento. Já neste ano, em fevereiro, a atriz viveu um breve romance com o ator André Luiz Frambach, que atualmente namora Larissa Manoela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.