Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conrado, marido de Andréa Sorvetão, é diagnosticado com tumor no reto

O cantor descobriu a doença maligna enquanto gravava o programa 'Canta Comigo 5', da Record TV

Famosos e TV|Do R7

Cantor Conrado é diagnosticado com tumor maligno no fim do reto
Cantor Conrado é diagnosticado com tumor maligno no fim do reto Cantor Conrado é diagnosticado com tumor maligno no fim do reto

Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, revelou no Instagram nesta quinta-feira (30) que foi diagnosticado com um tumor maligno no fim do reto. Os dois participaram da primeira edição do Power Couple e estavam gravando o Canta Comigo 5, ambos programas da Record TV.

"Às vezes a vida nos surpreende e Deus, na sua infinita misericórdia e amor, cuida de tudo nos detalhes. Eu e Conrado estamos em São Paulo gravando o projeto Canta Comigo 5, e de repente, Conrado começou a não se sentir bem. Na hora oportuna, daremos mais detalhes. Ele precisou fazer colonoscopia e endoscopia, depois exame específico de sangue, ressonância e Pet Scan", escreveu Andréa em uma publicação, que foi repostada por Conrado.

A ex-paquita disse que a melhor notícia é que o tumor é único e não tem metástase. Ela ainda contou que a cirurgia para a retirada total dele vai acontecer no próximo domingo. "Ele [tumor] irá para análise e assim saberemos como será o pós operatório", explicou.

"Contamos com as orações de vocês, nossa família virtual. Logo estaremos aqui, juntos, com saúde, alegria e nossa fé inabalável. Tendo toda certeza que Deus está no controle de tudo", concluiu.

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e amigos durante tratamento de câncer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.