Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Contratada por Márcia Fu para 'A Fazenda 15', Marlene Mattos explica como surgiu relação

A parceria aleatória entre a empresária e a peoa surgiu para impulsionar e gerenciar a imagem da ex-jogadora de vôlei, antes e depois do reality show da Record TV

Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7

Márcia Fu contratou Marlene Mattos para cuidar da imagem dela durante 'A Fazenda 15'
Márcia Fu contratou Marlene Mattos para cuidar da imagem dela durante 'A Fazenda 15' Márcia Fu contratou Marlene Mattos para cuidar da imagem dela durante 'A Fazenda 15'

A empresária Marlente Mattos, ex-diretora e ex-braço direito da apresentadora Xuxa Meneghel, foi contratada para cuidar da imagem de Márcia Fu, participante de A Fazenda 15, da Record TV. Ela comanda uma equipe de três pessoas, responsáveis por produzir e distribuir vídeos pré-gravados com a ex-jogadora de vôlei nas redes sociais, além da cobertura full time.

"A minha equipe e eu criamos e produzimos. Eu é que dirijo os vídeos que fazem parte de uma estratégia criada para a participação da Márcia Fu no reality show", disse Marlene Mattos, de 73 anos, em entrevista ao R7.

O conteúdo descontraído produzido por Marlene Mattos tenta mostrar o jeito irreverente da ex-atleta, com dancinha e simulação de palavrões. São vídeos curtos, com no máximo 15 segundos. "Vai ter troco, beleza?! Me aguarde", brinca Fu em um deles.

E a estratégia adotada parece estar dando certo: em sete dias, desde que atração começou, a peoa já ganhou 21.190 seguidores apenas no Instagram e 5.447 no Twitter, segundo a plataforma de dados Social Blade.

Publicidade

A parceria (aleatória) entre as duas surpreendeu muita gente, mas o fato é que elas já eram amigas nos bastidores. À reportagem, Marlene contou que a parceria deve permanecer após a participação de Fu no reality show. A ideia é, além do gerenciamento da carreira da ex-jogadora, a criação de escolas de vôlei para crianças nas regiões Norte e Nordeste.

"Éramos conhecidas. E temos um projeto de vôlei para meninas em municípios pequenos do norte e nordeste", disse Marlene.

Publicidade

Marlene Mattos diz estar confiante na vitória de Fu

Márcia Regina Cunha, popularmente conhecida como Márcia Fu, foi jogadora de vôlei em clubes e na seleção brasileira nos anos 1980 e 1990. Foi medalhista olímpica e bicampeã mundial do Grand Prix.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

As brigas constantes, principalmente com as cubanas — entre elas, Mireya Luis —, ficaram marcadas na trajetória da ex-atleta, de 53 anos, dentro das quadras. Mas não só isso: ela também passou por perrengues e dificuldades financeiras fora dela.

Questionada se está confiante na vitória de Fu em A Fazenda 15, Marlene citou a necessidade dela de ganhar a disputa e dar uma vida melhor ao filho. "Eu confio no desejo e na necessidade de ela ganhar o prêmio para oferecer uma vida melhor ao filho, mas tudo depende de muitos fatores. Vamos torcer", decretou.

Perdeu alguma treta? A Fazenda 15 pega fogo já na primeira semana; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.