Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians x Ituano garante a liderançaabsoluta da Record TV em várias regiões do país

Embate decisivo do Campeonato Paulista, pelas quartas de final, venceu nas praças de São Paulo, Goiânia, Campinas e Vitória 

Famosos e TV|Do R7

Paulistão 2023 é transmitido pela Record TV
Paulistão 2023 é transmitido pela Record TV Paulistão 2023 é transmitido pela Record TV

Neste domingo (13/03), a partida entre Corinthians e Ituano liderou isoladamente a audiência da Record TV em diferentes regiões do Brasil. O jogo decisivo pelas quartas de final do Paulistão 2023 foi transmitido das 16h às 18h19.

Em São Paulo, a atração esportiva alcançou o melhor desempenho do Campeonato, com 16,1 pontos de média e 28,5% de share. A emissora segunda colocada registrou 10,7 pontos na mesma faixa. Considerando apenas as cinco principais emissoras de TV aberta, a partida registrou 46,54% de share.

Na Grande Goiânia, a partida consolidou 8,9 pontos de média com share de 20%, contra 8 pontos da emissora em segundo lugar. 

Em Campinas, o embate marcou 13,6 pontos de média e share de 24,5%, A concorrente segunda colocada atingiu 9,7 pontos de média. 

Publicidade

Já na capital do Espírito Santo, o jogo entre Corinthians e Ituano foi líder no ranking de audiências com 9,5 pontos de média e share de 18,1%, contra 7,9 pontos do canal na segunda colocação.

A transmissão teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas. 

Fonte: Kantar IBOPE Media

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.