Coronavírus: Mauricio de Sousa recebe visita de filho pela janela

Cartunista, que está no grupo de risco para a doença, precisou adotar medida de isolamento para encontrar com o familiar

Mauricio de Sousa recebe visita de filho Marcelo

Mauricio de Sousa recebe visita de filho Marcelo

Reprodução Instagram

Maurício de Sousa tem adotado medidas extremas de prevenção contra o novo coronavírus.

Com 84 anos, o criador da Turma da Mônica está em um dos grupos de risco para a doença e, além de quarentena, não tem recebido nem parentes dentro da casa dele, em São Paulo.

No domingo, Mauricio, que tem o costume de reunir os familiares para grandes almoços, precisou falar com um dos dez filhos pela janela dessa vez.

Marcelo e a namorada foram visitar o artista e ficaram do lado de fora da casa. O encontro foi registrade e publicado nas redes sociais. 

"O filho caçula Marcelo e a namorada Luisa vieram me visitar pela janela da cozinha e nos desejar (a mim e Alice) uma feliz Páscoa", contou o cartunista. Mauricio ainda é pai Mônica, Mariângela, Magali, Mauricio, Mauro, Marina, Vanda, Valéria e Mauricio, além de Marcelo.

Preocupado com o problema sanitário vivido pelo mundo, recentemente o cartunista fez até com que o personagem Cascão, conhecido por não gostar de água, lavasse as mãos para ajudar na prevenção contra o coronavírus.