Famosos e TV Corpo de ator Sérgio Mamberti é enterrado em São Paulo

Corpo de ator Sérgio Mamberti é enterrado em São Paulo

Artista de 82 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após uma semana internado em um hospital da rede Prevent Senior

  • Famosos e TV | Do R7

Ator veterano morreu na manhã de hoje de falência múltipla dos órgãos

Ator veterano morreu na manhã de hoje de falência múltipla dos órgãos

AgNews/Reprodução/Instagram

O corpo de Sérgio Mamberti foi enterrado na tarde desta sexta-feira (3) no cemitério da Consolação, em São Paulo. O artista de 82 anos, que estava internado desde o dia 25 de agosto, em um hospital da rede Prevent Senior, morreu na madrugada de hoje de falência múltipla dos órgãos. 

Durante a cerimônia de despedido, o ator foi aplaudido por familiares e amigos próximos. Por conta da pandemia de covid-19, o sepultamento não foi aberto para os fãs.

A informação da morte foi confirmada ao R7 por Carlos Mamberti, um dos filhos do diretor. "Ele morreu à 1h30 da manhã. A causa foi falência múltipla dos órgãos, por choque séptico", disse.

Fabrício Mamberti, outro fiilho de Sérgio, agradeceu pelo período que passou ao lado do pai. "Pai, missão cumprida! Descanse em paz! Obrigado por tantos momentos de amor, conhecimento e felicidade! Te amo muito!", escreveu no perfil pessoal no Instagram.

O diretor deu entrada no hospital no último dia 25 de agosto. Assim que chegou na unidade, ele foi submetido a uma série de exames, incluindo o de covid-19. A infecção pelo novo coronavírus, no entanto, foi descartada pela equipe médica.

Em julho desde ano, o ator ficou internado 19 dias por conta de uma pneumonia. À época, o eterno doutor Victor de Castelo Rá-Tim-Bum enfrentou problemas pulmonares por conta de mudanças bruscas na temperatura da capital paulista.

Mamberti conquistou Brasil com Dr. Victor, em Castelo Rá-Tim-Bum

Últimas