Corpo de Flávio Migliaccio será enterrado nesta quarta no Rio

Sepultamento acontecerá no Cemitério da Penitência, no bairro Caju; velório aconteceu nesta manhã, apenas na presença de familiares devido à pandemia

Flávio morreu aos 85 anos

Flávio morreu aos 85 anos

Divulgação/Globo

O corpo de Flávio Migliaccio será enterrado nesta quarta-feira (6) às 11h45 no Cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro.

Por conta da pandemia da covid-19, o velório, realizado também nesta manhã, foi breve e apenas com a presença de familiares.

Flávio foi encontrado morto na última segunda-feira (4), no sítio dele em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele tinha 85 anos e deixou uma carta para a família. 

O jornalista Marcelo Migliaccio, filho do ator, se manifestou sobre a morte do pai. "Meu pai tinha uma inteligência enorme e era difícil demovê-lo de alguma coisa em que acreditasse. Infelizmente, ele agora é para nós só uma imensa saudade e lembranças maravilhosas. Lembraças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício", escreveu em parte da mensagem publicada nas redes sociais.

Na terça-feira (5), o R7 conversou com o advogado da família, Sylvio Guerra, que falou sobre a questão das imagens do ator serem colocadas nas redes sociais e processo. "Estarei tomando medidas judiciais cabíveis". O advogado afirmou que a família de Flávio pode ser indenizada após julgamento da ação.