Corpo de Gugu Liberato chega a cemitério na zona oeste de SP
Caixão é levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros desde a Alesp e filho de apresentador tem autorização para acompanhar corpo no veículo
Famosos e TV|Joyce Ribeiro, do R7
Sob fortes aplausos e músicas que marcaram a carreira de Gugu Liberato, como o sucesso "Pintinho Amarelinho", o público presta a última homenagem ao apresentador na manhã desta sexta-feira (29). O corpo do apresentador chegou ao jazigo da família no cemitério Gethsemani, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, às 11h23.
Transportado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros, o corpo percorreu um trajeto que teve ponto de partida a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), na zona sul da cidade. Emocionado, João Augusto Liberato, o filho do apresentador, pediu autorização à equipe dos Bombeiros e ao Comando da Polícia Militar para acompanhar o percurso.
Por volta das 11h30, familiares e amigos do apresentador chegaram ao local em vans. Minutos depois, o veículo dos Bombeiros chegou ao cemitério sob aplausos dos fãs. Enquanto o carro entrava no local, o público cantava em homenagem ao apresentador: "ei Gugu, já disse que eu te amo", uma homenagem gravada e reproduzida no programa Canta Comigo, da Record TV.
Os filhos do apresentador e a mulher se sentaram próximos ao caixão para acompanhar o sepultamento. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, chegou em cadeira de rodas acompanhada da filha Aparecida Liberato.
Algumas pessoas invadiram as áreas isoladas para acompanhar com mais proximidade o sepultamento. A maior parte dos fãs, porém, acompanhou no entorno das grades. Somente no momento chegada do corpo no carro dos Bombeiros houve correria.
" gallery_id="5de10aa6c012ad713c0005a6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/corpo-de-gugu-liberato-chega-a-cemiterio-na-zona-oeste-de-sp-29062022"]