Famosos e TV Corpo de Maurílio será velado em Imperatriz-MA, cidade natal dele

Corpo de Maurílio será velado em Imperatriz-MA, cidade natal dele

Cantor morreu na tarde desta quarta (29) após duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de um mal súbito

  • Famosos e TV | Do R7

Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos

Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos

Reprodução/Instagram

O corpo de Maurílio, da dupla com Luiza, será velado no município de Imperatriz, no Maranhão — cidade natal do cantor sertanejo. A informação foi confirmada ao Portal R7 pela assessoria de imprensa do músico. A cerimônia está marcada para começar às 7h, na Câmara Municipal de Imperatriz e o enterro será às 17h, no cemitério da cidade.

O cantor morreu na tarde de hoje após duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações de um mal súbito sofrido na noite do último dia de 15 de dezembro. 

Luiza e Maurílio se uniram profissionalmente por um acaso depois que eles se conheceram em Imperatriz, no Maranhão, em uma viagem de férias da cantora pela cidade natal do artista. A partir daí, os dois começaram a gravar vídeos juntos para as redes sociais e, diante da repercussão e a pedido dos fãs, decidiram oficializar a dupla

Entre as músicas mais famosas dos artistas estão S de Saudade, Razão das Minhas Biritas, Para em Mim de Novo e Pode Sumir. Luiza e Maurílio também gravaram com grandes nomes da música como Marília Mendonça, Alcione, Dilsinho e com a dupla Zé Neto e Cristiano. 

Últimas