Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo do ator Cody Longo, morto aos 34 anos, é encontrado em decomposição

Segundo a imprensa americana, o laudo médico do ator, que morreu em fevereiro deste ano, indicou 'abuso crônico de etanol'

Famosos e TV|Do R7

Cody Longo era dependente de álcool
Cody Longo era dependente de álcool Cody Longo era dependente de álcool

O corpo do ator Cody Longo, conhecido por seu papel em Hollywood Heights, estava em estado de decomposição ao ser encontrado por policiais, em sua casa, em fevereiro deste ano. Segundo a imprensa americana, o laudo médico indicou "abuso crônico de etanol". O relatório da autópsia do artista observou que a morte foi natural.

Além disso, a casa de Cody, que era dependente de álcool, estava repleta de garrafas de bebidas alcoólicas vazias.

No dia em que o ator foi encontrado morto, a mulher dele, Stephanie, que estava fora de casa, resolveu telefonar para o marido. Sem obter resposta, ela ligou para a polícia de Austin, nos Estados Unidos. Os policiais chegaram ao imóvel, arrombaram a porta e, em seguida, acharam o corpo do artista estirado na cama.

Um familiar de Cody revelou que o ator sofria de alcoolismo e havia sido internado em uma clínica de reabilitação no ano passado. Além de Hollywood Heights, na qual encarnou o astro da música Eddie Duran, o ator participou das séries Make It or Break It, Brothers & Sisters Nashville e filmes como As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.