Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cris Dias dá ultimato a Thiago Rodrigues: 'Último dia para pagamento da pensão' 

Apresentadora já havia exposto o caso nas redes sociais; ex-marido nega que esteja devendo pensão alimentícia

Famosos e TV|Do R7

Cris Dias acusou Thiago Rodrigues de estar devendo pensão alimentícia
Cris Dias acusou Thiago Rodrigues de estar devendo pensão alimentícia Cris Dias acusou Thiago Rodrigues de estar devendo pensão alimentícia

Após expor o caso nas redes sociais, a apresentadora Cris Dias deu um ultimato ao ex-marido, o ator Thiago Rodrigues, para efetuar o pagamento da pensão alimentícia do filho deles. Os dois são pais de Gabriel, de 13 anos.

"Último dia para efetuar o pagamento da pensão. No aguardo", disse ela, em mensagem enviada a ele pelo WhatsApp, na sexta-feira (10). "Tipo, sumiço mesmo?", questionou, em seguida.

Infelizmente expor é a única coisa que funciona. Mas não há tempo nem para lamentar%2C tem que correr para pagar os boletos!

(Cris Dias, em seu perfil no Twitter)

Mais cedo, Cris Dias já havia criticado o ex-marido. "A cara de pau não tá no gibi. Todo santo mês essa ladainha/atrasos/desculpas/tentativas de redução informal/vitimização/mentiras."

Diante da repercussão do caso nas redes sociais, Rodrigues decidiu se pronunciar, criticou a exposição e negou que esteja devendo os valores da pensão ao filho.

Publicidade

"1 dia, com menos de 24 horas de 'atraso' no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!? Um dia. Há um mês mais ou menos fiz um vídeo tocando nesse assunto e fui muito claro, não devo nenhuma pensão, nem um mês sequer", postou o ator.

A primeira separação "oficial" do casal, em dezembro de 2010, aconteceu de forma nada amigável. A relação entre os dois ficou tão tensa que, em 28 de janeiro de 2011, a jornalista agrediu o ator, que registrou a ocorrência e abriu processo por lesão corporal no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, zona sul do Rio.

Publicidade

Segundo rumores, Cris teria ficado furiosa porque Thiago estaria saindo com uma atriz e colega de elenco. Na época, o filho Gabriel tinha apenas um 1 e 7 meses.

Em 2012, a briga teria sido motivada, novamente, por ciúme. Cris flagrou o marido conversando ao pé do ouvido com Ludmila Dayer. Mas, após um período de calmaria, Cris e Thiago se separaram novamente em setembro de 2013.

Publicidade

Em janeiro de 2015, o ator e a jornalista reataram, mas o relacionamento não deu certo mais uma vez. 

'Lembro de muito pouco', diz Thiago Rodrigues sobre suposto assalto no Rio de Janeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.