Famosos e TV 'Cuidado ao julgar uma pessoa', diz Graciele Lacerda após admitir ser dona de perfil falso

'Cuidado ao julgar uma pessoa', diz Graciele Lacerda após admitir ser dona de perfil falso

A influenciadora criou uma conta nas redes sociais que foi usada para atacar familiares do noivo, Zezé Di Camargo

  • Famosos e TV | Do R7

Graciele Lacerda posta reflexão sobre julgamentos

Graciele Lacerda posta reflexão sobre julgamentos

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda está no centro de uma polêmica com a família Camargo. Após ter admitido que criou o perfil falso usado para atacar parentes de Zezé Di Camargo, a noiva do sertanejo compartilhou uma reflexão nas redes sociais.

"Nem sempre o que parece é. Cuidado ao julgar uma pessoa sem conhecer o fato, sem conhecer o que realmente se passa na vida dela. Palavras são palavras. Avalie o contexto, às vezes um detalhe já fala por si", disse a influenciadora.

Graciele admitiu ter criado um perfil falso que foi usado para atacar os parentes do noivo, Zezé Di Camargo. Porém, ela afirma que utilizava a conta apenas para se defender de agressões dos internautas.

Entenda o caso

Graciele explicou, no domingo (10), que criou o perfil para se defender de ataques que sofria. Segundo ela, gostar de Zezé a fez ser atacada sem nenhuma justificativa: "Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim. Nunca! Parece que eu não tenho direito a isso, todos têm, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!".

"Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como 'verdade absoluta'", escreveu ela na publicação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Igor Camargo, filho de Zezé, chegou a rebater a madrasta e disse que a mulher, Amabylle Eiroa, está proibida de falar sobre o assunto.

"Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", começou ele nas publicações.

"Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de Justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na Justiça, vamos em frente", explicou Igor, sobre Amabylle ter revelado na web que havia sido descoberto que o perfil que a atacava era mesmo de Graciele.

Segundo o DJ, a família tentou finalizar a briga sem envolver a mídia: "Ela [Amabylle] não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake. Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele, em vez de falar: 'Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?'. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome, o que é impossível, e teria feito ataques à família para culpar Graciele".

Graciele Lacerda tenta se justificar, mas fica com fama de vilã nas redes sociais

Últimas