Famosos e TV Cunhada de Michel Teló, Gabi Luthai conta que depressão se agravou após perder um dos bebês

Cunhada de Michel Teló, Gabi Luthai conta que depressão se agravou após perder um dos bebês

A influenciadora estava grávida de gêmeos, mas sofreu uma perda gestacional e terá apenas um filho

  • Famosos e TV | Do R7

Gabi Luthai e Teo Teló vão ser pais pela primeira vez

Gabi Luthai e Teo Teló vão ser pais pela primeira vez

Reprodução/Instagram

No último fim de semana, Gabi Luthai contou que está grávida pela primeira vez. A influenciadora esperava gêmeos, mas perdeu um dos bebês. A mulher de Teo Teló, irmão de Michel Teló, enfrenta uma depressão desde antes de descobrir a gravidez e contou que a doença se agravou após a perda gestacional, tanto que ela ficou um tempo sem conseguir contar que teria um filho, nem mesmo para a família e amigos próximos.

"Não era vergonha nem era só com meus pais, era com qualquer pessoa que eu amasse, porque sei que a pessoa iria ficar superfeliz com a notícia e eu não expressava emoções de alegria na época", disse Gabi.

"Simplesmente não conseguia contar sem me sentir culpada por estar tão para baixo. Não pela gestação, mas comigo. Só queria me esconder, ficar sozinha, me isolar mesmo. Fiquei com fobia social e tinha muitas crises", completou a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ela explicou que já estava com depressão antes mesmo de saber que estava grávida, mas a gestação e a perda de um dos bebês intensificaram o quadro. "Antes de saber da gravidez, já estava em colapso. Os hormônios só agravaram a situação."

Gabi e Teo estão juntos há dez anos, e a cunhada de Michel Teló contou que eles já conversavam sobre serem pais há um bom tempo, mas nunca conseguiram concordar em que nome dar para os filhos. Por enquanto, o casal ainda não sabe o sexo da criança e ainda não começou a preparar o enxoval nem o quarto do herdeiro.

"Não vou me julgar, porque eu não estava conseguindo sair de casa, quiçá pensar em quarto, enxoval, mas vamos começar a organizar tudo isso", disse Gabi Luthai.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas