Cunhado de Carlinhos Maia acusa Emily Garcia de fazer alienação parental com o filho
Babal Guimarães e a influenciadora são pais de Miguel e se separaram após ela acusá-lo de violência doméstica
Famosos e TV|Do R7
Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, voltou a fazer acusações contra a ex, Emily Garcia, na madrugada desta segunda-feira (3). O irmão de Lucas Guimarães disse que a influenciadora faz alienação parental com o filho deles, Miguel, de 1 ano.
"Preciso dividir com vocês. Já não basta a alienação parental que venho sofrendo, sem ao menos ter direito de ver meu filho, que foi rapidamente colocado em uma escola, a criança não completou nem dois anos", escreveu Babal no Stories.
O influenciador também compartilhou fotos de carro de polícia e disse que as viaturas estavam na frente da casa dele. Ele contou que os policiais foram lá por causa de uma denúncia de som alto e acusa Emily de ter registrado a queixa, mesmo estando longe de onde ele mora.
"Foi mais cedo aqui em casa, onde estou com meus primos e amigos, sem ofender nem ficar mandando indireta para ninguém. Simplesmente, os policiais vieram aqui falar do som e fizeram questão de me dizer que a denúncia foi feita de Maceió. E quem está em Maceió? Por favor, de todo o coração, me deixe em paz. Vá ser feliz de verdade fora da internet", contou.
Em janeiro deste ano, Emily Garcia se separou de Babal Guimarães. A influenciadora acusou o cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.
Essa não é a primeira vez que Babal é acusado de violência doméstica. Em fevereiro deste ano, o irmão de Lucas Guimarães foi condenado por agredir uma ex-namorada em 2019, antes do relacionamento com Emily.
Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia