Famosos e TV Cunhado de Carlinhos Maia acusa Emily Garcia de fazer alienação parental com o filho

Cunhado de Carlinhos Maia acusa Emily Garcia de fazer alienação parental com o filho

Babal Guimarães e a influenciadora são pais de Miguel e se separaram após ela acusá-lo de violência doméstica

Resumindo a Notícia
  • Babal Guimarães diz que Emily Garcia faz alienação parental com o filho.

  • O cunhado de Carlinhos Maia diz que a ex o denunciou à polícia.

  • A influenciadora acusa o ex-marido de violência doméstica.

Babal Guimarães e Emily Garcia são pais de Miguel, de 1 ano

Babal Guimarães e Emily Garcia são pais de Miguel, de 1 ano

Reprodução/Instagram

Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, voltou a fazer acusações contra a ex, Emily Garcia, na madrugada desta segunda-feira (3). O irmão de Lucas Guimarães disse que a influenciadora faz alienação parental com o filho deles, Miguel, de 1 ano.

"Preciso dividir com vocês. Já não basta a alienação parental que venho sofrendo, sem ao menos ter direito de ver meu filho, que foi rapidamente colocado em uma escola, a criança não completou nem dois anos", escreveu Babal no Stories.

O influenciador também compartilhou fotos de carro de polícia e disse que as viaturas estavam na frente da casa dele. Ele contou que os policiais foram lá por causa de uma denúncia de som alto e acusa Emily de ter registrado a queixa, mesmo estando longe de onde ele mora.

"Foi mais cedo aqui em casa, onde estou com meus primos e amigos, sem ofender nem ficar mandando indireta para ninguém. Simplesmente, os policiais vieram aqui falar do som e fizeram questão de me dizer que a denúncia foi feita de Maceió. E quem está em Maceió? Por favor, de todo o coração, me deixe em paz. Vá ser feliz de verdade fora da internet", contou.

Em janeiro deste ano, Emily Garcia se separou de Babal Guimarães. A influenciadora acusou o cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.

Essa não é a primeira vez que Babal é acusado de violência doméstica. Em fevereiro deste ano, o irmão de Lucas Guimarães foi condenado por agredir uma ex-namorada em 2019, antes do relacionamento com Emily.

Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas