Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cunhado de Carlinhos Maia curte romance após ser acusado de agressão por Emily Garcia

O humorista mostrou Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, aos beijos com a influenciadora Crislayne Monteiro

Famosos e TV|Do R7

Babal Guimarães curte clima de romance com Crislayne Monteiro
Babal Guimarães curte clima de romance com Crislayne Monteiro Babal Guimarães curte clima de romance com Crislayne Monteiro

Carlinhos Maia mostrou o cunhado, Babal Guimarães, em clima de romance. O humorista curtiu o último domingo (16) ao lado da família e amigos e mostrou o irmão de Lucas Guimarães coladinho e dando um beijo na influenciadora Crislayne Monteiro.

Babal Guimarães está solteiro desde o começo deste ano, quando o casamento com Emily Garcia chegou ao fim. A influenciadora acusa o ex-marido de cometer violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele.

Nas redes sociais, o caso de Emily foi lembrado por internautas. Após Carlinhos ter publicado a foto de Babal com Crislayne, seguidores disseram que a loira precisa ter coragem para sair com o influenciador, pois ele é acusado de agressão por duas ex.

"Nunca vou entender. O cara acabou o casamento porque agredia a mulher, vive de briga na internet com ela e ainda tem mulher que acha O.K. se relacionar com ele?", questionou uma internauta. "O homem responde por dois processos de agressão contra a mulher. Não sei como tem mulher ainda que se relaciona com ele", opinou outra. "Coitada. Corre que é cilada, mulher", aconselhou uma terceira.

Publicidade

Além do caso que envolve Emily Garcia, Babal Guimarães foi condenado por violência doméstica em fevereiro deste ano. A Justiça considerou o influenciador culpado de agredir uma ex-namorada em 2019, ano em que o processo começou. Consta na ação que "o delito decorreu de ciúme excessivo e sentimento de posse da mulher".

"O condenado agiu com premeditação e frieza, inclusive desferindo vários socos na direção do rosto e da cabeça da vítima, bem como jogou a vítima contra a parede e a grade, sendo a sua conduta merecedora de elevada censura, se revestindo de especial reprovabilidade", escreveu o juiz José Eduardo Nobre Carlos na decisão.

Veja as famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.