Famosos e TV Emily Garcia diz que cunhado de Carlinhos Maia usa drogas e que foi agredida com o filho no colo

Emily Garcia diz que cunhado de Carlinhos Maia usa drogas e que foi agredida com o filho no colo

A influenciadora e Babal Guimarães trocaram acusações que vão de violência doméstica a alienação parental

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Babal Guimarães diz que Emily Garcia faz alienação parental com o filho.

  • A influenciadora afirma que o ex-marido é usuário de drogas.

  • Ela disse que foi agredida pelo cunhado de Carlinhos Maia quando estava com o filho no colo.

Emily Garcia e Babal Guimarães trocaram acusações de agressão e alienação parental

Emily Garcia e Babal Guimarães trocaram acusações de agressão e alienação parental

Reprodução/Instagram

Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, e a ex-mulher, Emily Garcia, trocaram uma série de acusações. Por meio de comentários em páginas de fofoca no Instagram, a influenciadora negou que faça alienação parental com o filho, disse que o ex é usuário de drogas e contou como teria sido agredida por ele. Por sua vez, Babal afirmou que Emily está mentindo.

A briga mais recente entre os dois começou após Emily fazer um comentário sobre a pensão do filho, Miguel, de 1 ano. Babal rebateu e disse que a pensão do menino foi paga em dia e que a influenciadora quer prejudicá-lo. "O apartamento que ela vive dizendo que é dela é nosso. Casa, carro, apartamento, nada foi dividido ainda. São inúmeros vídeos de alienação parental, inclusive um deles perguntando quem queria ser pai do meu filho, mas ele só tem um pai, que sou eu. Quero paz. E, se ela também quisesse, nós estaríamos em paz nesse momento. Se ela tivesse amor pelo nosso filho, ela não estaria afastando ele do pai e da família paterna", disse.

Após o fim do casamento, quando Emily acusou o ex-marido de agredi-la, a influenciadora se mudou para Londrina e vive no Paraná com o filho. O irmão de Lucas Guimarães disse que ele consegue ir visitar o garoto, mas acusou a ex-mulher de afastar o menino da família paterna, que está toda em Alagoas.

"Cala a boca, macho. Se tu se preocupasse tanto, não tinha dado na minha cara com seu filho no colo. Aliás, vai fazer o exame toxicológico antes de ver no menino, porque a parte que você é um usuário de cocaína você não conta, né? Que ofereceu para um menor de idade, que é o meu irmão. Sua vida é isso, festinhas e drogas, se estivesse com tanta saudade do filho já tinha pegado um avião para ver a criança. Vai se tratar", rebateu Emily, que ainda disse que Babal contratou hackers para tentar derrubar o perfil dela nas redes sociais.

"Comece falando das investigações contra você e que você está correndo das intimações para não responder aos processos. Continue me difamando e mentindo que a conta dos processos vai chegar. Apesar de você se achar acima da lei, a Justiça é igual para todos. Seus pais colocaram seu irmão para passar uns meses em Maceió com a gente porque ele estava com umas companhias não muito boas e justamente para afastar ele das drogas", retrucou Babal.

O cunhado de Carlinhos Maia ainda comentou a acusação de agressão e explicou por que não viaja para visitar o filho. "Como você vai justificar o fato de ter aparecido no Instagram no dia da suposta agressão com o rosto e o pescoço limpo e no dia do exame aparecer com uma lesão de unha, uma unha que tinha que ser grande de mulher para causar aquilo. Tudo para tentar me incriminar. E sobre Londrina, você sabe muito bem por que ainda não fui. Quando ia, seu advogado falou que ia chamar a polícia. Não confio em você e sei que você pode armar para mim se eu for", disse.

"Só quem conviveu nos últimos meses sabe o quanto lutei por esse casamento, por envolver um filho, mas, no final das contas, estava me destruindo, vivendo dopada de remédios, fazendo de tudo na esperança de você melhorar e o que eu recebia era agressões de você, tanto físicas quanto verbais, e para finalizar um soco na cara quando estava com o Miguel nos meus braços. Mas seus argumentos eram que eu era louca, né? Ciumenta? Não deixava você sair? Talvez por medo de você beber e se drogar como sempre, para no final terminar arrebentando a minha cara. Tá reclamando que eu coloquei o Miguel em uma escola ótima por que mesmo? Justamente para ele não ter essa sua educação de merd*, que para responder alguma coisa tem que pedir para sua assessora. Não preciso dessa sua merd* de pensão, que não paga nem 10% dos gastos do Miguel, prefiro bancar tudo sozinha mesmo, como sempre foi. E você me esquece. Aproveita que conseguiu engajamento e vai vender suas rifas, agressor, analfabeto, gigolô, usuário de drogas", concluiu a influenciadora.

Em janeiro deste ano, Emily Garcia se separou de Babal Guimarães. A influenciadora acusou o cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.

Essa não é a primeira vez que Babal é acusado de violência doméstica. Em fevereiro deste ano, o irmão de Lucas Guimarães foi condenado por agredir uma ex-namorada em 2019, antes do relacionamento com Emily.

Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas