Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cupido? Em live, Mion ajuda Lucas Selfie e Raissa a reatarem romance

Ao descobrir que casal tinha brigado, apresentador promoveu reconciliação na web após exibição de 'A Fazenda'; assunto virou trend no Twitter

Famosos e TV|Do R7

Na madrugada desta quinta-feira (17), após a exibição de A Fazenda, Marcos Mion fez uma live no perfil dele no Instagram com Lucas Selfie e Raissa. O apresentador ficou sabendo que os dois tinham se desentendido depois da festa final do reality show e decidiu agir como uma espécie de cupido para ajudar o casal.

Tudo começou quando Raissa ficou chateada com Selfie, pois achou que ele tinha ficado com Lidi Lisboa no hotel onde eles estão confinados. O ex-peão contou para Mion que sequer tinha visto a modelo após a festa que reuniu todos os participantes na sede de A Fazenda.

"Vocês já passaram por muito. Como assim?", quis saber o apresentador, que pediu para que Lucas fosse até o quarto de Raissa.

Namoro ou amizade? Lucas e Raissa falam sobre relação fora do reality

Publicidade
Mion fez live com casal
Mion fez live com casal Mion fez live com casal

"A gente tem que conversar. Eu vi, mas não vi e é um disse me disse. Simplesmente, sumiu ele, Lidi e Cartolouco. Eu bati na janela do quarto dele, ouvi gente e vi estava se escondendo", alegou a ex-peoa.

Na tentativa de reconciliar o casal, Mion reforçou que a relação de Selfie e Lidi é apenas de amizade.

Publicidade

"Eu estou aqui para reconciliar vocês. Rai, a relação do Lucas com a Lidi é de irmão. Tenho certeza que a Lidi não tem esse olhar par ao Lucas. [Essa situação] foi construída num feno que tava sem fogo nenhum", disse o comunicador. "Às vezes, o problema é entrar na pilha das pessoas. Vocês estão muito expostos, as pessoas querem saber e viver a vida de vocês. O casal 'Selfissa' é muito legal. Agora, na frente das 120 mil pessoas que estão aqui na DR, vocês vão selar a paz. Vocês são um casal incrível, vivam sem interferências externas, vão ser felizes", completou.

Raissa viraliza após dançar com foto de Lucas Selfie em 'A Fazenda'

Publicidade

Após o discurso de Mion, Selfie e Raissa se beijaram para delírio do apresentador e dos seguidores que acompanhavam a live: "Rapaz, depois dessa eu vou apresentar o Power Couple", brincou Mion, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter até a manhã desta quinta.

Assista ao momento da reconciliação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.