'Curti uns coroas lindos', diz Mayra Cardi sobre aplicativo de namoro
Empresária chegou a ser bloqueada do app em um primeiro momento, mas já foi desbloqueada; ela disse que "curtiu" homens que "fazem o tipo dela"
Famosos e TV|Do R7
Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para esclarecer o bloqueio que recebeu de um aplicativo de namoro e dizer que já havia sido desbloqueada do app. Para completar, ela também contou que "já curtiu uns coroas maravilhosos" no "jogo do amor".
"Bem meu perfil, coroa, com filho, bem resolvido, adulto, quem sabe vem aqui no meio do mato me conhecer", disse a empresária.

Depois, a nova solteira da área, que protagonizou uma separação polêmica com Arthur Aguiar após traições do ator, disse que não tem tempo para usar muito aplicativos de namoro.
"Eu mal tenho tempo de tomar banho, de ver gente, eu só vejo galinha, pato e ganso; mas eu gosto de ter ele [instalado]", contou.