Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Da garrafinha de Jojo Todynho a 'ataque de cocô' de Ingrid Ohara: Os maiores bafões de 'A Fazenda'

Tiktoker protagonizou um dos maiores confrontos ao jogar esterco de cavalo nas roupas de Vini na última quarta-feira (28)

Famosos e TV|Do R7

Confira os maiores bafões
de 'A Fazenda'
Confira os maiores bafões de 'A Fazenda' Confira os maiores bafões de 'A Fazenda'

Não é novidade que o reality A Fazenda é cheio de "confusão e gritaria". Na última quarta-feira (28), Ingrid Ohara, participante de A Fazenda 14protagonizou uma das maiores brigas da história do programa da Record TV.

Confira, a seguir, o "ataque de cocô" de Ingrid nas roupas do peão Vini Buttel e mais sete dos maiores confrontos do reality show.

'Ataque de cocô' de Ingrid Ohara

A madrugada da última quinta-feira (29) foi turbulenta em A Fazenda 14. Ingrid Ohara comentou que não achou justa a vitória de Vini Buttel na Prova do Fazendeiro, porque ele seguiu a estratégia que ela começou a traçar durante a disputa.

Algum tempo depois, Ingrid pegou um saco e encheu de esterco de cavalo. A peoa se dirigiu até o baú onde ficavam as roupas de Vini e jogou tudo o que recolheu em cima dos pertences do peão.

Publicidade

Os competidores que estavam no quarto ficaram chocados com a atitude da tiktoker, que logo acabou se envolvendo em nova confusão na sede.

Tiago passou por Ingrid e a chamou de louca. Irritada, ela partiu para cima do peão para tirar satisfações, já que entendeu que aquilo não o afetava e ele não tinha razão para tomar partido nem ofendê-la.

Publicidade

Dayane Mello rasga jaqueta de Rico com uma faca

Dayane Mello, de A Fazenda 13, deixou os internautas chocados ao rasgar uma jaqueta de Rico Melquiades com a ajuda de uma faca. A modelo chegou a ser alertada por Valentina, que pediu a ela que não fizesse a provocação.

"Dayane, pode parar. Para e senta. Eu não estou brincando. Senta. Não tem graça", pediu Valentina. "Eu não fiz nada, ninguém viu", rebateu Dayane. "E isso foi só o começo. Você não me conhece, Valentina", ameaçou.

Publicidade

Nas redes sociais, os seguidores do reality se manifestaram dizendo que a atitude da peoa foi um tanto radical.

Rico Melquiades espalha pó de café pela casa e causa 'treta generalizada'

Rico Melquiades causou uma "treta generalizada" em A Fazenda 13 após espalhar pó de café pelo chão da casa inteira. O vencedor da edição do reality ficou revoltado com a provocação dos outros peões após a eliminação da amiga, Erika Schneider, e decidiu provocar todo mundo.

Na confusão, Aline Mineiro escorregou, caiu no chão e Rico correu para fora da casa. Dynho Alves, então, partiu para cima de Rico e gritou "eu vou te quebrar", sendo segurado por Tiago Piquilo. Tati Quebra Barraco gritava: "Joga a despensa toda, deixa ele [Rico] jogar".

Victor Pecoraro, que durante o dia da briga disse que iria provocar Rico para o peão ser expulso, se vingou jogando leite na cabeça dele, que respondeu jogando leite e ketchup no ator.

Jojo Todynho martela garrafa de água e Rayssa joga hidratante nos rapazes

Jojo Todynho foi a protagonista da eleita A Maior Treta de Todos os Tempos por enquete feita no Instagram oficial do reality. Após uma formação de roça em A Fazenda 12, Jojo desabafou com Raissa Barbosa, Victória Villarim e MC Mirella que estava com ódio e precisava descontar em algo. Ela, então, foi para a cozinha, pegou um martelo e bateu em uma garrafa de água, até ela ficar completamente amassada.

“Botei o ódio para fora para eu não fazer besteira. Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém! Se quer guerra, tu me fala! Eu não suporto gente safada”, gritou ela enquanto amassava a garrafinha.

Logo depois, Raissa Barbosa também arrumou briga no reality. A peoa não concordou com os votos recebidos na roça nem com a atitude de alguns jogadores e jogou creme hidratante nos rapazes. "Falso! Você é um falso do car*lho", dizia ela para Juliano Ceglia. Cartolouco foi o mais atingido com o creme hidratante.

Mara Maravilha: 'Meu Deus, isso não é o meu mundo'

Durante A Fazenda 8, Thiago Servo tocou o sino e pediu para sair do reality alegando querer voltar a fazer shows e se afastar de tudo do programa, inclusive de Ana Paula Minerato, com quem mantinha um relacionamento.

"Ela é uma mulher bonita, eu sou homem. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade. Eu amo a arte, amo a música, eu ouço música o dia todo, eu componho o dia todo. Quero voltar para os palcos, está difícil", explicou após tocar o sino.

Porém, após pedir para sair do reality, o peão voltou para a festa do programa como se nada tivesse acontecido e acabou brigando com Douglas Sampaio, ex-namorado de Camila Camargo, por conta de um ataque de ciúme por Ana Paula Minerato.

Mara se destacou nas cenas da briga ao aparecer na parte externa da casa durante a confusão. Ela chorava desesperadamente enquanto dizia: "Meu Deus, isso não é o meu mundo, Meu Deus, isso não é o meu mundo, meu pai". Ela também correu para dentro da casa e chamou Thiago: "Thiago, vamos embora", pediu.

Lu Schievano e Rita Cadillac trocam ofensas

Lu Schievano e Rita Cadillac brigaram em A Fazenda 6 após Gominho ouvir Lu falando mal da ex-chacrete e a repreender. A confusão é uma das mais memoráveis da história do programa e rendeu bons memes nas redes sociais.

"O que é? Precisa de alguém para te defender? Você não tem 60 anos incríveis e maravilhosos?", questionou Schievano. "Nem te conheço", disse Rita. "Morro de vergonha de ter gostado de você", afirmou Lu. "Você não tem que ter vergonha de mim, não. Tem que ter vergonha é de você, meu amor", rebateu a chacrete. "Eu tenho vergonha de mim por isso também", falou Lu.

Após diversas trocas de ofensa, uma frase dita por Lu marcou a história do reality: "Para mim é uma honra vocês não gostarem de mim. Glorifica que eu sou diferente. Gente, vocês são nojentos. Agora que eu vi que eu incomodo horrores, eu vou aproveitar. Pode deixar que tem um pouquinho de mágoa para todo mundo. Beijo, Brasil", disse a peoa.

Nicole Bahls e Viviane Araújo: 'Fala com a minha mão'

Nicole Bahls e Viviane Araújo participaram de A Fazenda 5, mas declararam não se gostar desde antes do confinamento, já que Viviane dizia que Nicole dava em cima do marido dela.

Uma das brigas mais intensas aconteceu quando todas as peoas que estavam na baia acordaram cedo porque Bahls fez muito barulho para se arrumar. Ângela Bismarchi comentou que estava muito cedo e Gretchen concordou dizendo que a peoa não precisava acordar tão cedo.

"Se eu tenho o costume de acordar mais cedo, eu prefiro acordar mais cedo do que sair de pijama para a rua", respondeu Nicole.

Viviane, então, entrou na briga: "Mas aí você acorda a gente também. O horário de você acordar é com o galo. Ou então, se você acordar e não acordar ninguém, beleza".

"Ah, então, dorme lá dentro que eu durmo aqui fora", respondeu Nicole. No meio da briga, ela ainda soltou a frase épica para Viviane: "Fala com a minha mão!".

Theo Becker: 'Esse é irmão desse'

Theo Becker é conhecido por ser um dos participantes mais encrenqueiros que já passaram por todas as edições. Ele participou da primeira edição de A Fazenda e protagonizou uma das primeiras brigas do reality show.

Uma de suas frases épicas aconteceu durante uma briga com Jonathan Haagensen, por conta de um banho demorado. Gritaria atrás de gritaria, ele soltou a famosa frase e sua marca registrada, enquanto socava os bíceps: “Esse aqui é irmão desse aqui. E esse aqui é irmão desse aqui”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.