Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dado Dolabella deixa fama de bad boy no passado e foca romance com Wanessa Camargo

O artista já teve problemas com a Justiça por agressão, porte de drogas e falta de pagamento de pensão alimentícia

Famosos e TV|Do R7


Dado Dolabella e Wanessa Camargo assumiram publicamente o namoro em outubro de 2022
Dado Dolabella e Wanessa Camargo assumiram publicamente o namoro em outubro de 2022

Dado Dolabella voltou ao centro dos holofotes desde que a reconciliação com Wanessa Camargo ainda estava no campo das especulações. Além dos trabalhos como ator, ele é conhecido por ter se envolvido em muitas polêmicas ao longo da vida artística, mas isso parece ter ficado no passado.

Em 2010, o filho de Pepita Rodriguez foi condenado com base na Lei Maria da Penha por agredir a ex-namorada Luana Piovani dois anos antes. Até a camareira do hotel em que o então casal estava acabou sendo agredida enquanto tentava apartar a discussão.

Essa não foi a única vez que Dado foi violento para lidar com as situações da vida. Viviane Sarahyba, outra ex-companheira do artista, entrou na Justiça alegando ter sofrido constantes agressões físicas no período em que estiveram juntos.

Ainda em 2010, o ator foi detido em uma blitz policial. Drogas foram encontradas em um tubo de vitamina C na entrada do tanque de combustível do carro dele.

Publicidade

Além das agressões e da prisão por porte de drogas, Dado já precisou prestar esclarecimentos pela falta de pagamento de pensão alimentícia a um dos filhos. Ele passou dois meses preso na carceragem do 33º DP (Distrito Policial) de São Paulo, em Pirituba.

Após tantas confusões, o artista se diz uma pessoa melhor. "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... Me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo", disse ele em resposta a um seguidor em 2021 sobre os episódios de violência.

Publicidade

Longe de polêmicas, agora Dado está focado no relacionamento com Wanessa e toda a família Camargo. Desde que a cantora voltou aos palcos, em outubro deste ano, ele tem feito questão de acompanhá-la na maioria dos shows. O artista também não se sente intimidado em estreitar os laços com os dois enteados, sogro e cunhados.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella tentam resgatar tempo perdido com viagens e passeios românticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.