Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dado Dolabella é detido pela polícia por porte de drogas

Policiais encontraram 12 gramas de maconha na mochila do ator

Famosos e TV|Do R7

Dado Dolabella portava 12 gramas de maconha quando foi enquadrado pela polícia
Dado Dolabella portava 12 gramas de maconha quando foi enquadrado pela polícia Dado Dolabella portava 12 gramas de maconha quando foi enquadrado pela polícia

Dado Dolabella se envolveu em mais uma polêmica. O ator foi detido pela polícia na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde está morando, e responde pelo crime de porte ilegal de drogas. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, o artista foi encontrado com 12 gramas de maconha.

O enquadramento aconteceu após o ator furar um bloqueio da Polícia Militar. Quando os policiais acharam Dado, encontraram 12 gramas de maconha na mochila do ator. Elealegou que iria extrair o óleo da droga e usá-lo no tratamento de saúde do filho.

Além de ter sido flagrado com a droga, ele estava com a carteira de habilitação vencida. Dado foi liberado pela polícia após se comprometer a comparecer a uma audiência quando for intimado.

Dias antes de ser detido, o ator havia procurado a polícia. Ele disse que levou uma paulada nas costas enquanto estava em uma praça e que não reconheceu o suposto agressor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.