Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Dançarina baleada posta foto no hospital e agradece apoio de Latino e amigos

Ariany levou tiro no tórax durante tentativa de assalto no Rio

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Ariany agradece apoio direto do hospital
Ariany agradece apoio direto do hospital

Baleada em uma tentativa de assalto no Rio, na madrugada deste sábado (3), Ariany Nogueira passa bem e usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio que está recebendo dos amigos.

A dançarina de Latino, que teve o fígado e o diafragma atingidos pelo disparo, postou uma foto no Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde ainda está internada em observação.


Ariany fez questão de ressaltar o apoio que recebe de toda a equipe de Latino, inclusive da mulher do cantor, Rayanne Morais.

— Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais, Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto. Melhor ballet e banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavras que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada #obrigada #obrigada.


Segundo a Secretaria de Saúde do Rio, o tiro ficou alojado no seio de Ariany Nogueira, mas não atingiu o silicone da dançarina. Assim que chegou ao hospital municipal Lourenço Jorge, ela passou por uma cirurgia, que não removeu o projétil, já que ele não oferecia perigo.

Ainda não há previsão de alta.


Leia mais:

Tiro ficou alojado em seio, mas não atingiu silicone

Dançarina de Latino leva tiro no tórax em tentativa de assalto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.