Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dançarina de Luísa Sonza, Amanda Araújo vira sensação na internet

Aos 28 anos, a bailarina e coreógrafa conquistou uma verdadeira legião de fãs na web por conta do carisma, talento e da beleza

Famosos e TV|Do R7

Amanda Araújo está bombando nas redes sociais
Amanda Araújo está bombando nas redes sociais Amanda Araújo está bombando nas redes sociais

Se você usa bastante o TikTok provavelmente já deve ter visto algum vídeo com a dançarina e coreógrafa Amanda Araújo ou pelo menos algum que fale sobre ela.

Isso porque a bailarina de Luísa Sonza se transformou em uma verdadeira sensação nas redes sociais. 

Já conhecida dos fãs de Sonza, Amanda viralizou por conta do talento ao realizar coreografias, mas também pelo carisma e pela beleza. 

Leia também

A bailarina começou a bombar ainda mais por fazer nos shows de Luísa Sonza a coreografia do hit Escolhe o Bandido, de MC Myres, MC CH da Z.O, Danado do Recife, EOO Kendy e Deyvinho PL. 

Publicidade

No Instagram, Amanda já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, enquanto no TikTok já são mais de 3,6 milhões de admiradores e mais de 43 milhões de curtidas nos vídeos.

A dançarina celebrou o sucesso e se disse chocada com a repercussão das coreografias: "Ainda parece um sonho pra mim, não caiu a ficha! Nunca imaginei que meu trabalho pudesse reunir tanta gente assim. Tem sido tudo muito rápido e intenso, na mesma medida que é incrível e maravilhoso poder levar a coisa que mais amo fazer nessa vida, que é dançar, pra tanta gente". 

Publicidade

Amizade com Sonza

Amanda trabalha com Luísa Sonza desde 2018 e já participou de vários clipes da cantora, como Atenção, com Pedro Sampaio, sentaDONA (remix) s2, hit com Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel, e Anaconda, com Mariah Angeliq.

Publicidade

Na web, Amanda e Luísa mostram que além de trabalharem juntas se tornaram boas amigas. No aniversário de 24 anos da cantora, a dançarina a homenageou com um texto especial.

"Dia dessa mulher incrível, que eu nem sei explicar o quanto ela mudou minha vida e se tornou especial pra mim. Eu te amo muito Lu, e a cada dia que passa sinto mais admiração por você, pelo seu trabalho e orgulhosa de poder fazer parte de tudo isso", escreveu Amanda.

Internautas estão 'viciados' em Amanda

O nome de Amanda chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com muitas pessoas a mencionando. O público está "viciado" em acompanhar os passos de dança dela, e a enchem de elogios na web. 

A bailarina ficou pasma ao ver tamanha repercussão nas redes e agradeceu o carinho dos seguidores. 

Um detalhe que já virou piada entre os fãs de Luísa Sonza e Amanda Araújo é que a cantora costuma fazer coreografias no chão. Como muita gente quer tentar reproduzir as danças, os joelhos estão sofrendo. 

Com tantos shows e compromissos profissionais, Amanda comentou sobre estar "sumida" dos stories no Instagram: "Eu queria falar que eu não estou aparecendo aqui com a frequência que eu gostaria, mas não desistam de mim".

Ela revelou que novos projetos estão sendo desenvolvidos: "Estou preparando muita coisa para a gente, tem muita coisa boa acontecendo. Metade disso é por vocês, muito obrigada".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.