Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e anunciam saída da equipe

Jonas Kaik e Wesley Ferreira disseram que a cantora é 'falsa, ingrata, ignorante e grossa' e não sabe trabalhar em grupo

Famosos e TV|Do R7

MC Pipokinha teria chamado os dançarinos de 'lixo'
MC Pipokinha teria chamado os dançarinos de 'lixo' MC Pipokinha teria chamado os dançarinos de 'lixo'

MC Pipokinha foi acusada de assédio pela própria equipe. Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira publicaram um vídeo nas redes sociais denunciando atitudes abusivas da cantora, além de compartilharem áudios com declarações que teriam ouvido dela. A dupla, inclusive, anunciou que não trabalha mais com Pipokinha.

"É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e, em respeito a vocês, nós viemos dar essa satisfação", escreveram Jonas e Wesley na legenda do vídeo.

"Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores [...] O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela: 'A minha equipe é um lixo'. Como consequência da atitude e forma que ela nos tratou, tivemos que sair de uma forma precipitada", acrescentou Wesley.

Os dançarinos alegaram que a fama de Pipokinha "subiu para a cabeça" e a acusaram de ser falsa, ingrata, ignorante e grossa.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Ela pode ter talento, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar. Ela realmente não sabe trabalhar em equipe", desabafou Jonas.

A cantora e a assessoria dela não se pronunciaram até o momento sobre as acusações. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestação.

Publicidade

Assista ao vídeo

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.