Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Dani Sperle dá pistas de que está namorando João Kleber

"Encontrei alguém especial", disse a modelo 

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

  • Google News

Ao que tudo indica, João Kleber não está mais solteiro. Na noite desta sexta-feira (22), Dani Sperle, ex de Alexandre Frota, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece ao lado do apresentador dizendo na legenda ter encontrado uma pessoa muito especial. 

— Estou feliz com esta nova fase da minha vida, encontrei alguém especial que espero apreender muito. Um grande homem, um cavalheiro.


O R7 conversou com a modelo sobre o assunto.

— Ele é uma pessoa especial. Ainda não o conhecia pessoalmente. Estamos nos conhecendo melhor. Ele é um cavalheiro, inteligente, supereducado, cheiroso e bem vestido.


Questionada se todos esses elogios fariam dele um namorado perfeito, Dani despistou.

— Prefiro não falar sobre isso.

Dani contou que conheceu João a pouco mais de 24 horas, quando esteve visitando a Rede TV!, emissora em que o apresentador trabalha.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.