Famosos e TV Daniel Saullo desabafa após filho de 5 anos sofrer três fraturas na cabeça

Daniel Saullo desabafa após filho de 5 anos sofrer três fraturas na cabeça

O pequeno José, fruto da relação com Mariana Felício, se machucou após uma jardineira cair sobre ele

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Daniel Saullo desabafa após filho sofrer acidente.

  • José, de 5 anos, teve três faturas na cabeça.

  • O pequeno ficou três dias internado.

  • José é um dos quatro filhos de Daniel e Mariana Felício.

Filho de Daniel Saullo sofre acidente

Filho de Daniel Saullo sofre acidente

Reprodução/ Instagram

Daniel Saullo usou as redes sociais no último domingo (11) para compartilhar o que sentiu com o acidente doméstico que o filho José, de 5 anos, sofreu na última sexta-feira (9). O garoto, fruto do relacionamento entre Daniel e Mariana Felício, teve três fraturas na cabeça e ficou hospitalizado após uma jardineira cair sobre ele. Depois de três dias de internação, o pequeno recebeu alta. 

No início do texto, Daniel tranquilizou os internautas sobre o estado de saúde de José: "Tá tudo bem com o José. O acidente foi feio, mas, entre todos os males possíveis, nada grave além de cicatrizes".

"Eu, que sempre compartilho momentos de alegria e diversão com meus filhos, sinto a responsabilidade de também falar sobre a dor e o sentimento horrível que surgem em situações como um acidente em casa. Já que abro um pouco da minha vida por aqui, acho importante expor essa parte chata e dolorida, mesmo que seja difícil e me exponha ao julgamento de incólumes", continuou o influenciador.

O vice campeão do Power Couple Brasil 4 desabafou contra o sentimento de culpa que teve: "Acidentes domésticos são mais comuns do que imaginamos e acontecem nos lugares e nas situações mais inusitadas. Desta vez, não foi diferente. Uma experiência horrível, que me fez refletir sobre a culpa que sentimos ao ver um filho se machucar em casa. Não, a culpa não foi minha, nem de nenhum outro adulto... José se machucou sozinho quando tentou subir numa jardineira".

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Daí, você pode perguntar: 'Mas essa jardineira não era perigosa?' Na minha mente, nunca pareceu ser! Até a última sexta-feira, nunca foi!! A casa em que moramos já foi escola infantil, e está a jardineira nunca se moveu até o José aparecer", falou o marido de Mariana Felício.

Ele revelou que as jardineiras já foram retiradas do lugar para não causar mais problemas aos filhos: "Ainda não entendo como ele conseguiu a façanha, mas isso já não importa mais! Ele tá bem, e todas as jardineiras já foram remanejadas de lugar, obviamente".

José, de 5 anos, é irmão gêmeo de João. O casal ainda tem mais dois filhos, Anita, de 8 anos, e Antônio, de 7. 

Filhos de famosos batem artistas como Zilu e Gretchen na internet

Últimas