Famosos e TV Daniel Saullo é atropelado pelo próprio carro: 'Quase passa por cima de mim'

Daniel Saullo é atropelado pelo próprio carro: 'Quase passa por cima de mim'

O ex-participante do 'Power Couple 4' se esqueceu de engatar o freio de mão do veículo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Daniel Saullo foi atropelado pelo próprio carro

  • O empresário esqueceu de engatar o freio de mão

  • Ele está bem

  • Veja o vídeo do acidente

Daniel Saullo sofre acidente

Daniel Saullo sofre acidente

Reprodução/Instagram

Daniel Saullo contou que sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (14). O participante do Power Couple 4 compartilhou um vídeo do momento em que foi atropelado pelo próprio carro. "Meu dia começou assim. Que susto. Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim", escreveu na legenda da publicação.

O empresário, marido de Mariana Felício, explicou que estava saindo de casa, parou o carro e desceu. Ele deixou a porta do veículo aberta e se esqueceu de engatar o freio de mão. Por isso, o carro desceu uma rampa que tem na garagem dele e o atropelou. Ele se safou de um acidente mais grave e conseguiu parar o automóvel antes que ele batesse em outro estacionado na rua.

"Esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão, que loucura. Que lerdeza e falta de atenção. Para minha sorte, ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta", contou Daniel.

Mariana Felício disse que levou um susto ao ver o acidente do marido. "Quase me mata do coração, graças a Deus você tá bem", escreveu nos comentários da publicação.

Veja abaixo o vídeo de Daniel Saullo:

Últimas