Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Daniel se apresenta com filha de João Paulo, com quem teve dupla sertaneja, durante show em SP

O cantor está em turnê para comemorar os 40 anos de carreira e homenagear o antigo parceiro de trabalho

Famosos e TV|Do R7

Daniel canta com Jessica Reis, filha de João Paulo
Daniel canta com Jessica Reis, filha de João Paulo Daniel canta com Jessica Reis, filha de João Paulo

O cantor Daniel está em turnê para celebrar os 40 anos de carreira e homenagear João Paulo, com quem ele formou uma dupla sertaneja. Na noite desta sexta-feira (13), o artista se apresentou em São Paulo e fez um dueto com Jessica Reis, filha do antigo parceiro de trabalho, que morreu em um acidente de carro em 1997.

Durante os shows da turnê, Daniel recebe Jessica no palco para um momento especial. Juntos, eles cantam a música Minha Estrela Perdida, um dos sucessos da dupla com João Paulo.

Na apresentação em São Paulo, o sertanejo também relembrou como foi a última vez que viu o parceiro. Enquanto cantava a música Te Amo Cada Vez Mais, ele fez uma pausa para contar como a perda do amigo o impactou e como essa canção ganhou um significado especial após a morte do artista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Foi depois de mais um show, em São Caetano do Sul, em 1997, que eu me despedi do meu parceiro. E foi bem assim: entrei no elevador, olhei para ele fixamente ali no saguão do hotel, pronto para ir embora, quando de repente a porta se fechou e eu fiquei. Só não sabia que aquela porta também fecharia um importante capítulo da minha história", disse ele.

João Paulo e Daniel começaram a dupla sertaneja em 1980, na cidade de Brotas, no interior de São Paulo. Eles lançaram o primeiro álbum cinco anos depois e emplacaram músicas de sucesso. A parceria chegou ao fim em 1997, quando João Paulo morreu carbonizado em um acidente de carro. A partir de então, Daniel seguiu carreira solo.

Publicidade

Assista ao vídeo de Daniel falando da despedida de João Paulo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.