Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam na Bahia
“Daniela agora é minha inspiração de viver”, declarou-se a jornalista
Famosos e TV|Do R7


Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram neste sábado (12), em cerimônia realizada em Salvador (BA). A cantora e a jornalista, que assumiram o romance em março deste ano, subiram ao altar na presença de familiares e amigos em casamento organizado na casa das duas, no condomínio Costa Verde, em Patamares.
Assinando agora como Malu Mercury, a mulher de Daniela postou uma foto do casamento em seu Instagram, declarando-se para a cantora.
— Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury.
O tema da decoração da cerimônia foi flores, o símbolo da relação das duas, ressaltou Malu Verçosa em entrevista ao jornal Correio, da Bahia.
As duas optaram pela simplicidade e convidaram cerca de 200 amigos para presenciar a união; entre eles, os famosos Seu Jorge, Margareth Menezes, Marcio Vitor, o prefeito de Salvador ACM Neto e Vovô do Ilê.
O responsável pela música da festa foi o DJ Zé Pedro, que postou uma declaração para as duas em seu Instagram.
— Hoje eu toco no casamento dessas duas mulheres que surpreenderam o Brasil com seu amor e coragem. Vai ser um dia lindo.
Casamento de Daniela Mercury terá 250 convidados
Saiba detalhes do casamento de Malu Verçosa e Daniela Mercury
Os padrinhos do casamento foram o empresário de Daniela, Marcelo Dantas, a médica Olívia Cavalcante, a jornalista Adriana Quadros e o empresário Cristiano Saback.
Daniela e Malu usaram dois vestidos diferentes no casamento.
Para a cerimônia oficial com o juiz, as duas escolheram longos com bordados de flores, que representam a união do casal. Os vestidos são de uma marca espanhola, mas o artista plástico Iuri Machado transformou-os de acordo com os gosto das noivas, bordando flores e tingindo-os para deixá-los a cara de Daniela e Malu.
Para a festa, as noivas apostaram no conforto, sem deixar o brilho de lado, e escolheram vestidos curtos com paetês. Já as alianças, que têm uma flor de brilhantes, foram criadas pelo joalheiro Carlos Rodeiro.
Agora, Daniela e Malu seguem para Fernando de Noronha, onde passarão a lua de mel na pousada Zé Maria.















