Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento de sete anos

A decisão do divórcio foi tomada em comum acordo entre os atores 

Famosos e TV|Do R7

Os dois estavam sete anos juntos
Os dois estavam sete anos juntos Os dois estavam sete anos juntos

Nesta segunda-feira (21), os atores Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram o fim do casamento. Ambos publicaram o mesmo texto nas redes sociais, e relataram ter sido uma decisão em conjunto.

Confira a declaração:

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão"

André foi preso em 2022, após Tereza Seiblitz e Cynthia Benini, com quem o artista teve, respectivamente, as filhas Manuela e Valentina, entrarem na Justiça pedindo o pagamento das dívidas de pensão alimentícia. Manuela, filha mais velha do ator, também já compartilhou diversos desabafos nas redes sociais, dizendo que cresceu sem a presença do pai.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após a repercussão do caso e a prisão, o ator chegou a um acordo com a filha mais velha, Manuela Seiblitz, para o pagamento da dívida de pensão alimentícia. O ator devia mais de R$ 136 mil para a jovem e a ex. Ele também gravou um vídeo de retratação, no qual pede desculpa por acusações que fez contra a filha e assume que errou ao não pagar a pensão.

André Gonçalves, Dado Dolabella e mais pais famosos que já pisaram na bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.