Famosos e TV Dany Bananinha diz que sonhou com Tom Veiga: 'Sempre no coração'

Dany Bananinha diz que sonhou com Tom Veiga: 'Sempre no coração'

Atriz e assistente de palco era muito amiga do ator e intérprete do Louro José; ela prestou uma homenagem nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Dias depois da morte de Tom Veiga, Dany Bananinha disse que sonhou com o ator e intérprete de Louro José. A atriz e assistente de palco era muito amiga de Tom e compartilhou detalhes do sonho com os seguidores.

"Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil... Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. "Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs", escreveu Dany na legenda da foto que postou da filha sorrindo.

Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai: 'Dor inexplicável'

Dany e André Marques eram muito amigos de Tom

Dany e André Marques eram muito amigos de Tom

Reprodução/Instagram

"Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz, meu amigo. Obrigada", completou. 

Tom Veiga morreu aos 47 anos, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). O corpo do ator será sepultado nesta quarta-feira (4) no cemitério Horto Florestal, em São Paulo.

André Marques emociona fãs com homenagem a Tom Veiga: 'Te amo'

Veja a publicação completa

Tom Veiga, intérprete de Louro José, era discreto nas redes sociais

Últimas