Famosos e TV Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai: 'Dor inexplicável'

Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai: 'Dor inexplicável'

Alissa Veiga completou 15 anos no dia em que o intérprete do boneco Louro José morreu: 'Só queria ter recebido um feliz aniversário dele'

  • Famosos e TV | Do R7

A filha de Tom Veiga, Alissa, desabafou nas redes sociais um dia depois da morte do pai. O ator e intérprete do boneco Louro José sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi encontrado morto no último domingo (1º).

A jovem de 15 anos fez aniversário no mesmo dia em que o pai morreu.

"Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele", escreveu em uma sequência de posts no Twitter.

Alissa (à dir.) desabafou sobre morte do pai

Alissa (à dir.) desabafou sobre morte do pai

Reprodução/Instagram

Alissa recebeu o apoio de amigos e ainda postou uma foto de quando era criança ao lado de Tom e outra imagem no colo da avó. "Meus dois anjos, amo muito vocês", escreveu na legenda.

Ana Maria fala da dor em homenagear Tom Veiga: 'De luto'

Além de Alissa, o ator tinha mais três filhos. Dois deles estavam nos Estados Unidos e estão voltando para o Brasil para prestar as últimas homenagens ao pai. 

O corpo de Tom Veiga será velado na terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Ainda não há confirmação sobre o horário da cerimônia de despedida. De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira (4).

Leia também: André Marques emociona fãs com homenagem a Tom Veiga: 'Te amo'

Veja a publicação completa de Alissa

Fotos de Reprodução/Twitter

Confira sete curiosidades sobre o personagem Louro José

Últimas