Famosos e TV Velório de Tom Veiga, o Louro José, vai ocorrer no RJ e enterro em SP

Velório de Tom Veiga, o Louro José, vai ocorrer no RJ e enterro em SP

Cerimônia de despedida do ator será na terça-feira (3), na capital fluminense, apenas com a presença de familiares e alguns amigos próximos

  • Famosos e TV | Do R7, com Record TV Rio

O corpo de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, será velado na terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Ainda não há confirmação sobre o horário da cerimônia de despedida. De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira (4). 

Dois, dos quatro filhos dele, estavam nos Estados Unidos e estão voltando para o Brasil para prestar as últimas homenagens ao pai. O artista, de 47 anos, foi encontrado morto na casa dele, na capital fluminense, na tarde de domingo (1º). 

Tom Veiga deu vida ao personagem Louro José por mais de duas décadas

Tom Veiga deu vida ao personagem Louro José por mais de duas décadas

Reprodução

Segundo o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, a causa da morte foi um AVC (acidente vascular cerebral) provocado por um aneurisma. O laudo preliminar é do IML (Instituto Médico Legal). 

Ana Maria, que também era amiga pessoal de Tom Veiga, não segurou a emoção, hoje, e comandou o programa em lágrimas. “O natural da vida é que os pais vão antes que os filhos”, disse. 

Segundo amigos próximos, o intérprete do personagem Louro José sofria de depressão e morreu justamente em uma data mais do que especial para ele, o aniversário de 15 anos da filha Alissa Veiga.

Veja sete curiosidades sobre o personagem Louro José

Últimas