Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Veiga, o Louro José, sofreu um acidente vascular cerebral 

Informação foi divulgada durante o programa apresentado por Ana Maria Braga. Segundo o laudo do IML, AVC foi causado por um aneurisma

Famosos e TV|Do R7

A causa da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma, apontou o laudo do IML (Instituto Médico Legal).

A informação foi divulgada durante a transmissão do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (02).

Ator foi encontrado morto, em casa, no domingo (1º)
Ator foi encontrado morto, em casa, no domingo (1º) Ator foi encontrado morto, em casa, no domingo (1º)

O ator, de 46 anos, foi encontrado morto na casa dele, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (1º). Ana Maria Braga apresentou o programa em lágrimas, sem conter a emoção. “O natural da vida é que os pais vão antes que os filhos”, disse enquanto aguardava o laudo da perícia.

Segundo amigos próximos, o intérprete do Louro José sofria de depressão e morreu justamente em uma data mais do que especial para ele, o aniversário de 15 anos da filha Alissa Veiga.

Publicidade

O apresentador Luciano Huck foi um dos que prestaram homenagem ao ator durante a transmissão do programa. Desde que a notícia da morte do intérprete foi divulgada, famosos prestaram suas condolências nas redes sociais.

Veja sete curiosidades sobre o personagem Louro José

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.