Famosos e TV André Marques emociona fãs com homenagem a Tom Veiga: 'Te amo'

André Marques emociona fãs com homenagem a Tom Veiga: 'Te amo'

Apresentador era amigo pessoal do intérprete de Louro José e foi o primeiro a chegar na casa do ator, que morreu no domingo (1º), após sofrer um AVC

  • Famosos e TV | Do R7

André Marques usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao amigo, Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, que foi encontrado morto, em casa, no domingo (1º), no Rio de Janeiro. O apresentador de TV, que era amigo pessoal dele, foi o primeiro a chegar na casa e constatar a morte do ator. 

No Instagram, o artista compartilhou uma charge de Nando Motta dedicada ao homem que deu vida ao Louro por mais de 20 anos, entre passagens pela Record TV e TV Globo. "Voa, meu amado amigo", escreveu Marques, que nos últimos meses estava ainda mais próximo de Veiga. 

A publicação em seu perfil pessoal deixou muitos fãs e seguidores emocionados. "Vai deixar saudade. Quem cresceu assistindo Louro José não vai superar a perda", escreveu uma internauta. "Eu estou muito triste. Vai fazer muita falta. Imagino as crianças", comentou outra. 

André Marques era amigo pessoal do intérprete do personagem Louro José

André Marques era amigo pessoal do intérprete do personagem Louro José

Reprodução/Instagram

Horas após deixar o imóvel do amigo, na tarde de ontem, o apresentador publicou um outro texto em que relembrou momentos com o intérpreta e, ainda, contou os detalhes de quando chegou na casa e o encontrou morto

"Quantas risadas e rangos maravilhosos. Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o telelefone. Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar. E você estava no céu, voando já", disse Marques. 

Na sequência, o apresentador falou sobre coisas em comum com Tom Veiga. "Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos: risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo", completou. 

Causa da morte

Segundo o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, a causa da morte foi um AVC (acidente vascular cerebral) provocado por um aneurisma. O laudo preliminar é do IML (Instituto Médico Legal).

Ana Maria, que também era amiga pessoal de Tom Veiga, não segurou a emoção, hoje, e comandou o programa em lágrimas. “O natural da vida é que os pais vão antes que os filhos”, disse.

Confira a homenagem publicada na rede social 

Últimas