Famosos e TV Vídeo mostra Tom Veiga, o Louro José, um dia antes de morrer no Rio 

Vídeo mostra Tom Veiga, o Louro José, um dia antes de morrer no Rio 

Artista, de 47 anos, foi encontrado morto, no último domingo (1º), em casa, na Barra da Tijuca, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral)

  • Famosos e TV | Do R7, com Record TV

Ator morreu aos 47 anos, em casa, após sofrer um acidente vascular cerebral

Ator morreu aos 47 anos, em casa, após sofrer um acidente vascular cerebral

Reprodução/Facebook

O Balanço Geral SP, da Record TV, teve acesso ao último vídeo gravado por Tom Veiga, o intérprete de Louro José, um dia antes de morrer. O artista, de 47 anos, foi encontrado morto, no último domingo (1º), em casa, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral)

Nas imagens, que foram enviadas para amigos, ele aparece sorridente logo após acordar. "Pô, só você... Essa cara amassada de quem acabou de sair da cama, sem fazer a barba. Que vergonha, nossa", disse o ator. Logo na sequência, Veiga mostra parte da casa e dá detalhes do tempo na cidade. "Vou te mostrar como está aqui hoje. Ruim. Isso é aqui em casa". 

Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, morreu no domingo (1º), em casa, na capital fluminense. Segundo o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, a causa da morte foi um AVC (acidente vascular cerebral) provocado por um aneurisma. O laudo preliminar é do IML (Instituto Médico Legal).

O corpo do artista será velado na terça-feira (3), no Rio. No entanto, ainda não há confirmação sobre o horário da cerimônia de despedida. De acordo com a Record TV, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira (4).

Últimas