David Brazil (à esq.) e Diones Coelho (à dir.)
Reprodução/Instagram Montagem/R7Nesta quarta-feira (18), o promoter David Brazil fez um apelo e pediu a Diones Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito no início de setembro, para ele seguir a sua vida e não expor a família do ator. O pedido foi feito em uma publicação nas redes sociais.
Veja também
-
Famosos e TV
Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann ao relembrar agressão: 'Fez o mesmo comigo'
-
Famosos e TV
Cid Moreira revela mágoa com os filhos por briga na Justiça: 'O tempo me mostrou que eu estava certo'
-
Famosos e TV
Bruna Biancardi fala sobre rotina de mãe após nascimento de Mavie: 'Totalmente dedicada a ela'
"Segue a sua vida, amor. Já fez o seu papel. Recebeu o carinho e a ajuda do povo. Forçar a amizade e ainda expor, já já o povo toma ranço...", escreveu. O conselho de David ocorreu após o motorista dizer ao site de notícias iG que teria sido ignorado pela família.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre o atropelamento de Kayky Brito e decidiu não indiciar o motorista. Segundo o inquérito policial, Diones Coelho da Silva não tinha como evitar o acidente.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O laudo pericial mostra que o motorista estava em constante desaceleração e dirigia a uma velocidade de 48 km/h, abaixo do limite permitido, que é de 70 km/h. Porém, no momento em que Kayky Brito iniciou a travessia, fora da faixa de pedestre, a velocidade era "insuficiente para que o condutor percebesse, reagisse e parasse o veículo a fim de não haver impacto".
Na semana passada, Diones mostrou aos seguidores que estava de carro novo. O dinheiro para o novo veículo foi arrecadado por meio de uma vaquinha virtual.
Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca