Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De 40 ovos por dia a pijama com estampa do alimento: Belo e Gracyanne comemoram casamento

Casal faz dez anos de casados nesta quinta-feira (19); Gracyanne já chegou a estocar caixas de ovos durante greve dos caminhoneiros para manter a boa forma

Famosos e TV|Do R7

Gracyanne Barbosa e Belo comemoram dez anos de casados com pijama de ovos
Gracyanne Barbosa e Belo comemoram dez anos de casados com pijama de ovos Gracyanne Barbosa e Belo comemoram dez anos de casados com pijama de ovos

Belo e Gracyanne Barbosa compartilharam um vídeo em que dançam vestidos com pijama com a estampa de ovos, nesta quinta-feira (19). Os dois comemoram dez anos de casados.

“Obrigado por tanto amor e tanto carinho! Não sei o que seria de mim sem você! Parceira e amor da minha vida inteira! Feliz 10 anos de casados e 14 de muito amor, companheirismo e cumplicidade verdadeira. Você é meu tudão! Te amo mais do que tudo, vai ser para sempre, Gracyanne”, escreveu o cantor na legenda da homenagem. Confira:

O pijama estampado com ovos foi a melhor maneira de comemorar os dez anos de casados, uma vez que Gracyanne já disse à imprensa que costuma comer 40 ovos por dia.

"São muitos ovos, chego a comer 40 por dia!", afirmou Gracyanne. Os ovos são divididos em quatro refeições, e raramente ela come a gema, segundo entrevista recente a Keila Jimenez, colunista do R7.

Publicidade

Em 2018, durante a greve dos caminhoneiros, ela disse que chegou a estocar 600 ovos em casa "para não passar fome". Ela também já revelou levar ovos para jantares românticos com o marido, Belo.

Gracyanne também fez homenagem ao cantor. Veja:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.