Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

De camisola, Ceará mostra bom humor ao comentar gravidez de Mirella Santos: “O corpo já está mudando”

Wellington Muniz comemorou a notícia de que será papai

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Ceará mostra bom humor ao comentar gravidez de Mirella Santos
Ceará mostra bom humor ao comentar gravidez de Mirella Santos

E não foi só Mirella Santos que usou as redes sociais para comentar a gravidez de seu primeiro filho, nesta quinta-feira (13). Ceára também recorreu ao Instagram para falar, com muito bom humor, sobre o bebê que sua mulher está esperando.

Na imagem compartilhada pelo humorista, Wellington Muniz aparece vestido com uma camisola e com as mãos sobre a barriga. 


— O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qlqr vaidade! Obrigado meu amor @misantoficial por me dar essa nova vida que está chegando ao mundo! Te amoooo muito! #prenha #enjoo #dilmaleveleite#paieoquecria.

Leia mais 


De biquíni vermelho, Mirella Santos exibe barriga chapada

Mirella Santos quer ser mãe: "Queria que viessem gêmeos"


Mirella Santos faz planos para comemorar um ano de casamento com Ceará

Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.