De camisola, Ceará mostra bom humor ao comentar gravidez de Mirella Santos: “O corpo já está mudando”
Wellington Muniz comemorou a notícia de que será papai
Famosos e TV|Do R7

E não foi só Mirella Santos que usou as redes sociais para comentar a gravidez de seu primeiro filho, nesta quinta-feira (13). Ceára também recorreu ao Instagram para falar, com muito bom humor, sobre o bebê que sua mulher está esperando.
Na imagem compartilhada pelo humorista, Wellington Muniz aparece vestido com uma camisola e com as mãos sobre a barriga.
— O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qlqr vaidade! Obrigado meu amor @misantoficial por me dar essa nova vida que está chegando ao mundo! Te amoooo muito! #prenha #enjoo #dilmaleveleite#paieoquecria.
Leia mais
De biquíni vermelho, Mirella Santos exibe barriga chapada
Mirella Santos quer ser mãe: "Queria que viessem gêmeos"
Mirella Santos faz planos para comemorar um ano de casamento com Ceará
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho















