Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

De colar cervical após acidente, Larissa Manoela é homenageada em premiação

Atriz posou ao lado dos colegas de elenco Duda Nagle e Alexandre Barros

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Duda, Larissa e Alexandre juntos após homenagem em prêmio
Duda, Larissa e Alexandre juntos após homenagem em prêmio

Larissa Manoela está quase totalmente recuperada do acidente que sofreu durante as gravações da novelinha Cúmplices de um Resgate (SBT), no final de junho.

Mesmo usando colar cervical, a atriz-mirim não perde seus compromissos e marcou presença no prêmio Top of Business, do qual foi uma das homenageadas, na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo.


A adolescente de 14 anos posou para foto ao lado dos atores Alexandre Barros e Duda Nagle, que postou o clique no Instagram.

— Os premiados da noite!!! Troféu Top of Business 2015 #somostodoscumplices #CúmplicesdeumResgate #C1R #táchegando no #SBT #TroféuTopofBusines2015


Larissa Manoela, que é a protagonista da versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, caiu do cavalo durante as gravações e sofreu um corte na cabeça. A atriz não teve nenhuma lesão grave e continua usando o colar por sentir dores no pescoço.

No início da semana, Larissa participou do lançamento do filme Carrossel, do qual é protagonista.


Confira também:

Cirilo se dá bem com Maria Joaquina em filme do Carrossel


Pais de Larissa Manoela tranquilizam fãs após acidente da atriz

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.