Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De máscara dos Vingadores, Samuel L. Jackson toma vacina contra covid

Aos 72 anos, ator registrou o momento em que foi receber a primeira dose do imunizante nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Samuel L. Jackson exibiu sua máscara dos Vingadores ao tomar vacina
Samuel L. Jackson exibiu sua máscara dos Vingadores ao tomar vacina Samuel L. Jackson exibiu sua máscara dos Vingadores ao tomar vacina

"Muito bom ver o grande Nicky Fury dando o exemplo para todas as gerações". A brincadeira foi escrita por um dos seguidores do ator Samuel L. Jackson no Instagram. 

Aos 72 anos, o intérprete do personagem da Marvel mostrou na internet que já tomou a primeira dose do imunizante. Ele revelou que foi vacinado no The Forum, arena famosa de Inglewood, nos EUA. 

Nas hashtags da imagem, o ator fez piada: "Cuidado mundo, estou prestes a voltar com tudo". Ele também incentivou, dizendo "eu peguei a minha, vá pegar a sua". 

Um detalhe que fez sucesso entre os fãs do ator é que ele foi vacinado usando uma máscara com desenhos dos Vingadores em versões fofas, incluindo o próprio personagem Nicky Fury: "Ele me ganhou pela máscara. Amo esse homem", escreveu uma seguidora.

Leia também

Outras pessoas fizeram referência a Star Wars, mais uma saga na qual o ator fez muito sucesso como Mace Windu: "Bom saber que a Força vai continuar com você", brincou uma internauta. 

Confira abaixo famosos brasileiros que também já foram vacinados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.