Famosos e TV De volta às telinhas, Alinne Moraes fala sobre o filho: "Ele me trouxe paz"

De volta às telinhas, Alinne Moraes fala sobre o filho: "Ele me trouxe paz"

Atriz confidenciou à revista Estilo que mudou seu guarda-roupa após maternidade

  • Famosos e TV | Do R7

Alinne Moraes é capa da revista Estilo!

Alinne Moraes é capa da revista Estilo!

Fabio Bartelt/Revista Estilo

Alinne Moraes divide sua vida em dois momentos: antes do Pedro e depois do Pedro — filho de um ano e três meses dela com o diretor Mauro Lima. Capa da revista Estilo de setembro, a atriz abriu o jogo sobre sua rotina como mãe e disse que a chegada do pequeno trouxe muitas reflexões.

— Pedro me ensinou que a gente não tem controle sobre nada e isso me deixou confortável para lidar com o novo. Ele me trouxe paz e serenidade. Além de um olhar generoso para a vida.

Alinne contou que a chegada de Pedro provocou também uma mudança no guarda-roupa dela.

— Preciso pensar que, quando estou com o Pedro, vou passar boa parte do meu tempo agachada. Mi¬nha roupa tende a sujar com mais facilidade e preciso de peças que me deem liberdade de movimento.

A beldade tem optado por peças com cores neutras e optado por jeans, camisas, camisetas e bazers.

Em julho, a atriz retornou à TV na novela Além do Tempo (Globo), depois de dois anos afastada para se dedicar completamente à maternidade.

— Fiquei dois anos sem trabalhar e passei um ano inteiramente dedicada ao Pedro. Gostei disso. Fazer essa pausa foi um privilégio. Acho até que poderia ser dona de casa, mas não seria inteiramente feliz sem o meu trabalho.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas