Famosos e TV Deborah Albuquerque admite usar Photoshop em suas fotos há anos: ‘Se eu virei chacota, que bom’

Deborah Albuquerque admite usar Photoshop em suas fotos há anos: ‘Se eu virei chacota, que bom’

A participante de 'A Fazenda 14' disse que, mesmo com a edição de imagens, ela continua sendo fiel ao que é pessoalmente

Resumindo a Notícia
  • Deborah Albuquerque admitiu que usa Photoshop para editar as fotos do Instagram.

  • Ela disse que treina todos os dias, e por isso, apesar de usar Photoshop, não engana os seguidores.

  • 'Photoshopada ou não, eu sou fiel a imagem', disse ela em áudio para o R7.

  • 'E se eu virei chacota, que bom. Fiz as pessoas rirem, fiz as pessoas felizes', falou.

Deborah Albuquerque assume o uso do Photoshop

Deborah Albuquerque assume o uso do Photoshop

Fotos de Reprodução/Instagram

Após ser acusada por internautas de exagerar no Photoshop em uma foto postada no Instagram, Deborah Albuquerque se pronunciou em áudio enviado para o R7. A participante de A Fazenda 14 criticou a forma como a imprensa divulgou a notícia, e assumiu que usa o programa há anos para editar as fotos.

"Eu uso o Photoshop há muitos anos, como 100% das famosas que fazem ensaios fotográficos. A diferença é que eu nunca neguei isso. Eu acho que seria um motivo de piada ou de chacota se eu negasse", começou a influenciadora no áudio.

Ela comentou que a maior parte das críticas na foto foram feitas por haters. "Todo famoso tem hater, se não, não é famoso. Realmente, não é a primeira vez que eu posto fotos photoshopadas, e não é a primeira vez que eu recebo críticas", disse.

"Mas é a primeira vez que as pessoas usam títulos estranhos, como 'vira piada' ou 'vira chacota'. Que bom, eu gosto de virar piada, eu gosto de virar chacota, e eu gosto de estar em destaque em todos os sites, porque chama a atenção para as pessoas assistirem aos meus Stories e mostrar quem eu realmente sou", continuou.

Deborah também disse que treina todos os dias, e por isso, apesar de usar Photoshop, não engana os seguidores: "Photoshopada ou não, eu sou fiel à imagem. Nessa foto foi o fotógrafo que usou Photoshop. Quando é foto caseira minha, não tem Photoshop. Quando é usado no meu caso, eu escrevo 'editado'".

"Eu não coloco 'sem filtro', porque geralmente quando eu posto foto crua minha, caseira, de praia, faço vídeos toda hora de corpo, de shape. Eu coloco 'sem filtro', 'sem edição', porque daí a pessoa sabe que está vendo uma foto sem nada mexido", explicou.

Ela disse que é muito transparente e verdadeira com os seguidores: "Não sou uma pessoa que modifica algo que não é fiel aquilo que eu realmente sou, a minha imagem pessoalmente. Pessoalmente as pessoas me conhecem e sabem quem eu realmente sou e como eu me alimento".

"E se eu virei chacota, que bom. Fiz as pessoas rirem, fiz as pessoas felizes. Eu gosto de abrir o Google e a primeira coisa que aparece sou eu. Virando chacota a gente faz as pessoas sorrirem, e fazer as pessoas sorrirem é o primeiro caminho para o coração delas. Então é legal. Hoje eu me torno um pouco mais querida pela web", encerrou.

De Madona a Gretchen: famosos acusados de exagerar no Photoshop

Últimas