Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deborah Albuquerque e Alex Gallete vão de amigos em 'A Fazenda 14' a inimigos na vida real

Os ex-peões já trocaram farpas nas redes sociais e não estão mais se falando

Famosos e TV|Do R7

Alex Gallete e Deborah Albuquerque estão brigados
Alex Gallete e Deborah Albuquerque estão brigados Alex Gallete e Deborah Albuquerque estão brigados

Quando ainda estavam em A Fazenda 14, Deborah Albuquerque e Alex Gallete eram amigos e faziam parte do mesmo grupo de aliados. Mas tudo mudou após a eliminação dos dois. Os ex-pões estão em pé de guerra desde que saíram do reality show e nem se falam mais.

No Stories, Alex contou que não fala mais com Deborah e que está sendo desagradável gravar com ela. Ele explicou que a briga começou na live após a eliminação, quando a ruiva viu vídeos dele falando dela e ficou incomodada.

"Ela não é uma pessoa fácil. Tudo tem que ser sobre ela e eu não tenho muita paciência", completou.

Deborah também falou sobre a desavença com Alex. A ex-peoa fez uma live para falar da briga com o colega de confinamento. Ela disse que o apresentador fez uma "figuraçãozinha" no reality show da Record TV e que ele teria inveja dela, pois supostamente deram mais atenção a ela nos programas que gravaram juntos.

Bruno Salomão, marido de Deborah, também comentou a briga da mulher com Alex. "O que acontece é que esse sujeito falso está desde quinta-feira passada falando mal da Deborah pelas costas, e a gente não respondeu nenhuma vez. Ele foi o tempo todo no Twitter porque ele fica apagado quando faz as entrevistas junto da Deborah, ninguém falou nada para ele, e ele ficou com dor de cotovelo", disse o ex-Power Couple.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.