Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Deborah Secco diz que foi traída por todos os ex: 'Mais de uma vez'

A atriz, que já admitiu ter se relacionado com homens casados, relembrou relacionamentos passados

Famosos e TV|Do R7

Deborah Secco relembra traições e envolvimento com homens casados
Deborah Secco relembra traições e envolvimento com homens casados

Deborah Secco é casada com Hugo Moura há quase 8 anos, mas a atriz já teve uma vida amorosa conturbada no passado. Ela já admitiu ter se envolvido com homens comprometidos e, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, falou que também já esteve do outro lado da história e foi a pessoa traída.

Sobre os casos com homens casados, Deborah disse que nunca foi atrás de um homem comprometido. A atriz falou que sempre era procurada por eles e ouvia que o relacionamento deles já estava acabado ou que estavam se separando.

"Sempre duvidava um pouco no início, mas sempre fui uma pessoa que me apaixonei muito. Sempre acreditei muito no amor. Se alguém falasse que queria casar comigo e ter filhos, me conquistava", disse.

A artista contou que, com o tempo, sempre percebia que os homens estavam mentindo. Porém, ela falou que já estava envolvida demais com a relação quando isso acontecia e nem sempre conseguia se afastar da pessoa comprometida.


Deborah disse que sempre ouve críticas de que ela se envolveu com pessoas casadas porque o relacionamento era dela. Entretanto, a atriz disse que já foi traída em diversos relacionamentos. "Fui traída por todos os homens que passaram pela minha vida, sem exceção. Nenhum homem que esteve comigo não me traiu. Todos me traíram mais de uma vez. Para mim, isso era quase que uma coisa comum", contou.

A atriz falou que hoje entende que estava errada e também teve uma parcela de culpa por entrar nesses casos, mas diz não se arrepender do que passou. "Não arrependo de nada do que fiz ou do que falei, porque tudo que eu vivi construiu a mulher que eu sou hoje. A mulher que sou hoje, sem dúvida, é a mulher que já fui nos meus quase 43 anos", concluiu Deborah Secco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.