Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deborah Secco diz que jamais ficaria com um homem casado novamente: 'Sempre sofri'

A atriz já admitiu que se envolveu com pessoas comprometidas quando era jovem

Famosos e TV|Do R7

Deborah Secco relembra quando se envolveu com homens casados
Deborah Secco relembra quando se envolveu com homens casados Deborah Secco relembra quando se envolveu com homens casados

Deborah Secco é casada com Hugo Moura desde 2015, mas teve uma vida amorosa agitada no passado. A atriz já admitiu que teve diversos relacionamentos, até mesmo com homens casados. Porém, em entrevista ao podcast Poccast, dos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, a artista disse que não se envolveria com uma pessoa comprometida novamente e que já naquela época se sentia mal de fazer isso.

"Não curtia, não. Sabia que a pessoa tinha um relacionamento. Perguntava e a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia. Aliás, sempre sofri porque sempre soube que não era prazeroso. Hoje, jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Entendi a importância de olhar para outra mulher", disse Deborah Secco.

A atriz completou que quando ela era nova existia uma cultura grande de rivalidade feminina, que incentivava a competição entre as mulheres. Entretanto, ela fala que mudou de pensamento ao longo do tempo e hoje valoriza a união entre as mulheres.

Durante a conversa, Deborah também lembrou como aconteciam os envolvimentos com os homens casados. Ela disse que nunca procurou pelas pessoas comprometidas com quem se relacionou, mas que era abordada por elas.

"Elas vinham até mim, nunca eu até elas. E eu ficava meio que sem entender. Nunca cheguei para acabar com um relacionamento. Sempre chegou para mim que o relacionamento já estava acabado e só faltava uma finalização, alguma coisa assim. E eu iludida", recorda a atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.