Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Moore comemora gravidez da filha e brinca: 'Entrando na minha era de avó gostosa e excêntrica'

Rumer Willis, filha da atriz com Bruce Willis, anunciou que espera seu primeiro filho com o músico Derek Richard Thomas

Famosos e TV|Do R7

Na web, Demi Moore comemorou a notícia de que vai ser avó
Na web, Demi Moore comemorou a notícia de que vai ser avó Na web, Demi Moore comemorou a notícia de que vai ser avó

Demi Moore celebrou a gravidez de uma das filhas de uma maneira que arrancou gargalhadas de seus seguidores. 

A atriz, de 60 anos, brincou que está pronta para assumir um novo papel: "Entrando na minha era de avó gostosa, excêntrica e maluca", se divertiu Demi na legenda da publicação.

A atriz e cantora Rumer Willis, filha de Demi com o ator Bruce Willis, está esperando o primeiro filho com o músico Derek Richard Thomas.

Nas imagens postadas por Demi no Instagram, Rumer exibe a barriga de grávida e ganha beijos de Derek. "Te amo, mamãe", escreveu Rumer nos comentários. "Estou tão feliz por você, meu amor", se derreteu Demi. 

Publicidade

Leia também

Diversas celebridades de peso também enviaram mensagens para Demi Moore. Michelle Pfeiffer deixou emojis de coração e deu parabéns para a nova avó do pedaço. "Eu apoio essa fase para você", brincou Gwyneth Paltrow.

"Eu amei! Parabéns para as duas mães", comentou a atriz Lucy Liu. "Que notícia feliz", comentou Rita Wilson. 

Publicidade

Brincando com a legenda criada pela mãe, Scout LaRue Willis, também filha de Demi e Bruce Willis, se divertiu ao compartilhar a gravidez da irmã: "Ativando a era Tia Scout gostosa, excêntrica e maluca. Obrigada Rumer e Derek por co-criarem meu novo melhor amigo". 

Fãs de Demi também deixaram seus comentários. "Quando você pensa na figura de uma avó, certamente não é a imagem da Demi Moore que vem na cabeça. Que vovó maravilhosa é essa?", brincou uma seguidora. "Demi com 60 anos, prestes a se tornar avó, e segue sendo um espetáculo", elogiou outra internauta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.