Deolane Bezerra diz que vai denunciar delegada: 'É perseguição'
A advogada criticou a maneira como foi realizado o mandado de busca e apreensão na casa dela
Famosos e TV|Do R7
Deolane Bezerra foi à delegacia de polícia na noite desta segunda-feira (25). A advogada foi ao local para ver os desdobramentos do mandado de busca e apreensão que foi realizado na mansão dela há cerca de duas semanas. A DJ criticou a maneira como a operação policial foi conduzida, disse que vai denunciar a delegada responsável e declarou que está sendo perseguida.
A viúva de MC Kevin está sendo investigada por ter supostamente cometido lavagem de dinheiro. Ela e Tirullipa se tornaram alvo da investigação por terem feito publicidade para um site de apostas. Quando o mandado de busca e apreensão foi cumprido, policiais levaram celulares, computadores, cadernos, documentos e os veículos da casa de Deolane.
De acordo com a advogada, a polícia não deveria ter levado os carros dela, pois o mandado não listava veículos. Ela disse que a delegada responsável "enrolou" para emitir uma decisão sobre os rumos da investigação e que ela decidiu não restituir os carros. Por isso, a influenciadora declarou que vai denunciá-la à Corregedoria da Polícia Civil.
"A ilustríssima delegada se manifestou pela não restituição dos meus veículos. O mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato, não constava apreensão de veículos, e ela está enrolando há mais de uma semana para essa decisão. Só deu essa decisão hoje porque não tinha mais para onde fugir", disse a DJ.
"É perseguição porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz. Agora, estou me descolando para a corregedoria de São Paulo para fazer uma denúncia contra ela. Eles vão decidir se é perseguição ou não. Se ela quer fama, não vai conseguir através de mim", completou Deolane Bezerra.