Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane Bezerra é flagrada com empresário em clima de romance 

Influenciadora digital e Antonio Mandarrari foram vistos juntinhos durante uma apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa 

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora e empresário foram vistos em clima de intimidade
Influenciadora e empresário foram vistos em clima de intimidade Influenciadora e empresário foram vistos em clima de intimidade

Deolane Bezerra foi flagrada com Antonio Mandarrari, no domingo (17), curtindo um show da dupla Maiara e Maraisa no Espaço das Américas, em São Paulo. A influenciadora e o empresário foram vistos em clima de intimidade durante a apresentação da dupla sertaneja.

Tirullipa foi quem entregou o suposto romance e o nome do eleito durante uma brincadeira nos stories do Instagram. Se confirmado oficialmente, será o primeiro relacionamento da advogada e viúva de MC Kevin após a morte do funkeiro. 

Mandarrari e Deolane estariam saindo há cerca de um mês, de acordo com o jornalista Léo Dias, mas eles têm preferido manter a discrição. Ainda segundo o colunista, "a advogada estaria muito apaixonada". A foto dos dois juntos viralizou entre internautas que torcem pelo suposto casal. 

Suposto affair de Deolane é empresário milionário e amigo de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.