Famosos e TV Deolane Bezerra se candidata para substituir Justin Bieber em shows no Brasil: 'Já tô pronta'

Deolane Bezerra se candidata para substituir Justin Bieber em shows no Brasil: 'Já tô pronta'

Após rumores de cancelamento dos shows do cantor em terras brasileiras, a influenciadora aproveitou para brincar com a situação

Resumindo a Notícia

  • Deolane Bezerra se candidatou para substituir Justin Bieber nos shows do Brasil
  • 'Já tô pronta para substituir o Justin', escreveu ela no Twitter
  • 'Deus me livre, sai fora', respondeu uma internauta
  • Fãs do cantor passaram por momentos de tensão após um possível cancelamento dos shows no Brasil
Deolane Bezerra se candidata para cantar no lugar de Justin Bieber

Deolane Bezerra se candidata para cantar no lugar de Justin Bieber

Reprodução/Instagram

Após rumores de que Justin Bieber cancelaria os shows no Brasil, Deolane Bezerra se candidatou para substituir o cantor. A influenciadora fez a brincadeira no Twitter, no último sábado (3).

"Já tô pronta para substituir o Justin", escreveu na publicação, ao responder um vídeo que virou meme nas redes sociais, em que ela canta a música Meu Menino, em homenagem ao MC Kevin.

"Deus me livre, sai fora", respondeu uma internauta. "Você arrasa, mulher. Vai lá e dá o seu nome", escreveu outra. "Bora, Deolane. Já vou comprar o ingresso", disse outra.

Os rumores do cancelamento dos shows de Justin em países da América do Sul movimentou as redes sociais do público brasileiro entre a noite da última sexta-feira (2), e a madrugada do sábado (3). A informação foi veiculada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com o jornalista, Bieber teria pedido a suspensão das apresentações em decorrência dos problemas que enfrenta para manter a saúde mental em dia. Porém, a assessoria do festival confirmou que o show do cantor está confirmado para essa noite.

Últimas